Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Nova Câmera da Fujifilm com Design Diferente

Nova Câmera da Fujifilm com Design Diferente

Por Redacao

Com sede na cidade de Tóquio, no Japão, a FUJIFILM Corporation é uma das maiores multinacionais do mundo nos segmentos de imagem e informação. Fundada em 1934, atualmente está presente em 25 países, como Estados Unidos, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Indonésia, China, Coréia e Brasil, somando 12 unidades fabris.

Pela sua abrangência e filosofia de trabalho, a FUJIFILM está em total sintonia com o mercado, sendo pioneira no desenvolvimento de tecnologias digitais e a maior produtora mundial de produtos fotosensíveis.

A FUJIFILM chegou em 1958 ao Brasil, país escolhido para abrigar sua primeira filial fora do Japão. Com sua unidade fabril instalada em Manaus (AM) -, a empresa comercializa uma ampla variedade de produtos, tanto para amadores e profissionais, como para laboratórios fotográficos: filmes, câmeras fotográficas digitais e de uso único, impressoras digitais, minilabs, terminais de auto-atendimento, equipamentos para comunicação visual e photobooks, papéis fotográficos, químicos e películas de cinema. Desde 1999, com o lançamento do Minilab Digital Frontier, a FUJIFILM tornou-se líder mundial em saídas fotográficas com o uso da tecnologia digital.

Mundialmente, a FUJIFILM está atuando dentro do conceito “Image Intelligence”, sistema de softwares de processamento de imagem digital que está incorporado ao painel de comando da série Frontier, às impressoras e às câmaras digitais fotográficas da marca. Esse sistema é capaz de fazer uma análise instantânea na entrada da imagem e identificar as correções necessárias para que o resultado final seja uma impressão de alta qualidade e mais fiel ao ambiente e à emoção do fotógrafo no momento da foto.

Outro conceito que a FUJIFILM adota no Brasil é o Powered by FUJIFILM, um slogan que resume o comprometimento da empresa com os segmentos de imagem e informação dentro de sua busca pela alta qualidade de imagens e visando contribuir com a evolução global do mercado fotográfico.

A empresa parte do princípio de “fortalecer o mercado” em uma época em que o avanço da digitalização está forçando mudanças estruturais na indústria da imagem. O novo slogan reflete o compromisso da FUJIFILM com o fortalecimento do mercado e do consumidor, com produtos e serviços inovadores. Este conceito expressa, ainda, o desejo de contribuir com seus parceiros de revenda para que se adaptem ao novo ambiente de mercado e continuem na trilha do crescimento.

É por isso que a FUJIFILM se tornou a própria imagem do sucesso.

Nova Câmera da Fujifilm

com Design Diferente. Foi lançada pela Fujifilm a câmera compacta, FinePix Z35, modelo que se destaca pelo seu design diferente.

A câmera FinePix Z35 da Fujifilm possui somente 24mm de espessura e 58mm de largura podendo ser guardada no bolso.

O modelo possui reconhecimento de cena automatizado, sensor de 10 megapixels, zoom ótico de 3x e ISO variando de 100 a 1600, de

tecção facial e pode ser encontrado em três opções de cores. A FinePix Z35 faz ainda vídeos em formato ideal para publicação no YouTube.

O produto já está sendo comercializado e custa cerca de R$ 650. Veja a foto:

Recomendado para você
Tecnologia

Mapas de Localização de Ruas Via Satélite

Tecnologia

Como recuperar uma conta do Facebook

Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Tecnologia

Como colocar Post it na área de trabalho do windows

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *