Menu

Brasil

Atualizado em 9 de janeiro de 2009, às 19:56 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Notícias Sobrinha da Gretchen – Caroline Miranda

filme porno caroline miranda Notícias Sobrinha da Gretchen   Caroline Miranda

Com exclusividade vocês podem acompanhar uma entrevista exclusiva com a Sobrinha da Gretchen, a Caroline Miranda de 19 anos, ainda virgem, falando do assunto que está em alta: O filme pornô que em breve estará em todas as locadoras.

Um das frases da Caroline Miranda:

“Carol Miranda, a virgem do pornô: ‘Fiz mesmo! Sou nova e tenho que aproveitar”

A musa do funk, conversou com a equipe do site Ego e falou a respeito de como é fazer um filme pornô e continuar virgem.

Parece brincadeira, mas Caroline Miranda, 19 anos, a sobrinha de consideração de Gretchen é, sim, virgem. Ela precisou comprovar essa “virgindade” para fechar contrato com a produtora Sexxy World em seu primeiro filme pornô “Fiz Pornô, e continuo virgem“. A própria funkeira diz que termina o filme ainda virgem, só que nesse longa (90 minutos de muita ação) a bela morena embolsou a quantia de R$ 500 mil.

“Estou sozinha, não estou namorando, e optei por fazer sexo anal. Vou fazer, continuar virgem e resolver minha vida. Depois, sei que vou encontrar uma pessoa bacana para ficar comigo e perder minha virgindade”, diz ela com ares de mocinha sonhadora.

Abaixo vocês conferem a Entrevista que a Sobrinha da Grecthen Caroline Miranda deu ao Ego.

Filme da Caroline Miranda – Sobrinha da Gretchen

capa dvd caroline miranda Notícias Sobrinha da Gretchen   Caroline Miranda

Pergunta: Qual foi a sua reação quando recebeu a primeira proposta para fazer o filme pornô?
Carol Miranda: Fiquei assustada. Era uma cosia nova para mim. Mas os valores foram aumentando. Também fui me adaptando. Pintou a revista de nu, e uma coisa foi levando à outra.

De quanto foi a proposta inicial para atuar?
Carol Miranda: Não gostaria de falar de dinheiro.

Mas foi o aumento dos valores que tentou você a aceitar?
Carol Miranda: Sim, foi o dinheiro.

Como a sua família reagiu?
Carol Miranda: Todo mundo me apoiou. Foi uma proposta muito boa, e eu não sei se vou ter outra oportunidade como essa na vida.

Você tem 19 anos, e é virgem mesmo?
Carol Miranda: Sou virgem, sim (risos)!

O fato de você não ter tido relação sexual até hoje foi uma postura sua ou simplesmente não aconteceu?
Carol Miranda: Tenho 19 anos, mas sempre fui muito presa. Até os 18 anos, quase não saía de casa. Só depois que minha tia Gretchen começou a namorar meu tio Denis, é que comecei a sair mais de casa. Foi aí também que iniciei minha carreira de cantora. A questão da virgindade foi por causa disso. Até então, não apareceu ninguém. Eram só aqueles namorinhos bobos. As pessoas falam muito do fato de eu ser virgem, mas para a minha realidade, isso é normal.

Você falou que até os 18 quase nem saía de casa, morava com a mãe, e de uma hora para a outra vai fazer um filme pornô. Sua mãe aceitou isso?
Carol Miranda: Ela tomou um choque quando eu comecei a cantar funk e a usar roupinha curta. Depois veio a revista de nu, e agora o filme. É claro que fazer um filme desse tipo é forte, mas ela foi acostumando. Antes, ela abominava. Sendo bem sincera, quando envolve dinheiro, tudo muda. A gente vive numa hipocrisia muito grande. Fiz mesmo porque foi uma proposta muito boa. Só tenho 19 anos e tenho que aproveitar.

Quando você decidiu fazer o filme ?
Carol Miranda: Não é que eu decidi. Recusei várias propostas, e foram muitas, mas chegou a um valor que eu não sei se eu vou ter oportunidade para ganhar essa grana. Estou sozinha, não estou namorando, e optei por fazer sexo anal. Vou fazer, continuar virgem e resolver minha vida. Depois, sei que vou encontrar uma pessoa bacana para ficar comigo e perder minha virgindade.

Mas quando você foi negociar com o pessoal da “Sexxy World”, teve que mostrar algum atestado médico que comprovasse a sua virgindade?
Carol Miranda: Tive, sim.

Você disse que não vai perder sua virgindade no filme, mas vai fazer sexo anal. Você já teve alguma experiência desse tipo antes?
Carol Miranda: Não. Nunca tinha feito sexo.

Mas não é meio chocante começar sua vida sexual assim?
Carol Miranda: É chocante, mas fui me preparando. Tomei umas coisinhas para acalmar. A equipe do filme também é muito boa. Não foi fácil, mas também não foi difícil.

Então você já filmou?
Carol Miranda: Não, só fiz algumas cenas para me adaptar, mas não tem nada pronto. Só estou ensaiando, mas sem penetração.

Que exigências você fez para topar fazer o pornô?
Carol Miranda: Bem, só pedi para que fosse sexo anal, e outras coisas que não vou falar. Vou deixar como surpresa.

Mas você escolheu o ator que vai contracenar com você?
Carol Miranda: Sim, fiz uma seleçãozinha (risos).

Pode contar quem foi o escolhido?
Carol Miranda: Não! Ainda não posso dizer.

Está nervosa para fazer a grande cena?
Carol Miranda: Estou, sim, mas é como eu disse, foi uma proposta muito boa. Não que tudo seja dinheiro, mas foi irrecusável.

E vocês o que acham disso tudo ? Sua opinião é muito importante no blog, deixe um comentário e expresse seu pensamento…

  • Brasileirinhas

    Vídeos picantes e deliciosos com lindas gatas taradas por prazer

  • Gaiola das Popozudas

    Muito Funk e mulheres gostosas num ritmo alucinante