Notebook Dell Inspiron 1525

PUBLICIDADE


Atualmente os desktops portáteis vem conquistando espaço no mercado devido a comodidade e praticidade que os mesmos oferecem aos seus usuários, pois é super compacto e pode ser transportado facilmente para diversos lugares, sem causar incomodo. Tais aparelhos ainda contam com uma infinidade de funções e um design super moderno para atrair ainda mais consumidores. Para atender a todas as necessidades no mercado você encontra uma grande variedade de notebooks de diferentes marcas, modelos, designs e preços.

Se você quer comprar um notebook, mas não sabe qual escolher por conter diversos a sua disposição, saiba que nós do Mundo das Tribos podemos lhe ajudar nessa tarefa. Temos uma ótima solução para esse problema que é apostar no notebook Dell Inspirion 1525. Caso ainda não conheça esse aparelho, mas tem interesse em saber se realmente ele é um bom notebook, logo abaixo ainda nessa matéria confira essas e muitas outras informações importantes que selecionamos para você:

Para aquele que ainda não o conheça é válido ressaltar que essa é uma máquinas boas, bonitas e baratas, isso para que você consumidor possa realmente sentir-se satisfeito ao adquiri-la. Esse é um notebook que não deixa a desejar quando falamos em velocidade, principalmente se você estiver interessado no mesmo para as suas necessidades mais caseiras.

Ele conta com uma memória RAm de 3 GB e um processador de 1,66 GHz que permite que você possa baixar seus arquivos e ainda utilizá-lo facilmente sem nenhum tipo de problema ou complicação. Tais funções não serão muito eficazes no caso de você querer usar programas mais pesados ou até mesmo jogos que necessitem de uma memória melhor. O notebook Del inspirion 1525 possui 250 GB de HD, uma memória suficiente para ter diversas coisas em seu computador, para que possa ter noção você poder arquivas 125.000 fotos de 2 MB com esse espaço, isso se você não possuir nenhum arquivamento de software.

PUBLICIDADE

Dentre outras especificações deste produto as que mais se destacam são HDMI, firewire, VGA, Bluetooth e wi fi, tela de 15.4 polegadas com uma resolução 1280 x 800 Pixels, dentre diversas outras. Se você ficou interessado em conhecer esse desktop, saiba que ele está disponível em diversas lojas físicas que atuem nesse ramo ou em magazines, outro opção para aqueles que buscam uma compra com mais facilidade e comodidade, o ideal seria apostar em lojas online que além de tudo isso ainda lhe oferece ótimos preço e formas de pagamento super acessíveis.

Outra dica para encontrar todos os produtos da marca Dell é acessando o site oficial da empresa, que pode ser acessado através do seguinte endereço: http://www.dell.com.br/. Ele tem essa e muitas outras opções para que encontre um ótimo modelo.
O preço deste notebook em questão varia e muito de acordo com a loja onde será efetuada a compra do mesmo, por esse motivo para aqueles que realmente desejam fazer economia o ideal é que faça uma pesquisa antes de tomar qualquer decisão. O valor médio deste notebook é de R$ 1.100 a R$ 1.900.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.