Notas de corte Fuvest 2013

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira, 10 de dezembro, a Fuvest divulgou as notas de corte da primeira fase do vestibular 2013. Como geralmente acontece, medicina é a carreira com nota mínima mais alta para passar para a próxima etapa da seleção, o candidato deve ter acertado pelo menos 73 das 90 questões da prova da primeira prova, aplicada no dia 25 de novembro. Ciências médicas no campus de Ribeirão Preto tem nota de corte de 71 pontos e engenharia aeronáutica em São Carlos tem 66 pontos para passar para a segunda fase do vestibular da Fuvest 2013.

Leia mais sobre: Notas de corte Sisu MEC

A Fuvest está entre as melhores provas do Brasil (Foto: Divulgação)

Cursos com nota de corte acima de 50: vestibular Fuvest 2013

Os outros cursos com nota de corte acima de 50 (ou igual) são engenharia civil (São Carlos), audiovisual, engenharia na Escola Politécnica, relações internacionais, ciências biomédicas, direito, jornalismo, engenharia (São Carlos), arquitetura FAU, publicidade e propaganda, engenharia elétrica e de computação (São Carlos), psicologia, artes cênicas – bacharelado, arquitetura (São Carlos), psicologia (Ribeirão Preto), design, engenharia de produção (Lorena), economia, administração, ciências contábeis e atuária, engenharia de materiais e manufatura (São Carlos), geologia, editoração, ciências biológicas, engenharia Química (Lorena), medicina veterinária, engenharia ambiental (São Carlos) e Química – bacharelado e licenciatura. Clique aqui e veja a relação completa das notas de corte.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Mudanças previstas para Vestibular Fuvest

Lista com o nome dos aprovados no vestibular da Fuvest 2013

A Fuvest divulgou nesta segunda-feira, 17 de dezembro, a lista de candidatos aprovados para a segunda fase do vestibular 2013. Para ver o resultado, os estudantes devem inserir CPF ou número de inscrição e nome no site da Fuvest, ou buscar seu nome na lista em ordem alfabética ou em formato pdf. Foram convocados 28.943 candidatos. Outros 2.239 treineiros de humanas, exatas e biológicas também foram aprovados para a segunda etapa do vestibular.

A Fuvest possui notas de corte altas (Foto: Divulgação)

Provas da segunda fase do vestibular da Fuvest

As provas da segunda fase do vestibular 2013 da Fuvest serão realizadas de 6 a 8 de janeiro de 2013. No primeiro dia, os candidatos vão responder a dez questões de português e farão uma redação; no segundo dia o teste terá 16 questões sobre geografia, história, matemática, química, física, biologia e inglês.

As questões poderão abranger conhecimentos de mais de uma disciplina (sendo multidisciplinar), inclusive português. No terceiro dia, a avaliação terá 12 questões de duas ou três disciplinas, seguindo a escolha do curso do candidato. Todas as provas terão quatro horas de duração. A Fuvest lembra que, a partir de 1º de janeiro de 2013, estarão em vigor as normas do Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa. A lista final dos aprovados do vestibular sairá no dia 2 de fevereiro de 2013.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.