Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Economia > Nota Fiscal Paulista: Cadastro e Consulta

Nota Fiscal Paulista: Cadastro e Consulta

Nota Fiscal Paulista é um programa de incentivo fiscal, que reverte parte dos impostos recolhidos aos consumidores. A iniciativa atende cidadãos do Estado de São Paulo e visa inibir a sonegação fiscal e circulação de produtos piratas no estado de São Paulo.

Quem participa acumula valores em reais que pode ser resgatado ou abatido do valor total do IPVA. Para participar do sistema do Governo do Estado de São Paulo, que reverte bônus em reais para quem solicita o CPF na nota, é necessário fazer um cadastro junto ao site oficial.

Nota Fiscal Paulista
A Nota Fiscal Paulista é um programa que visa o incentivo das emissões de notas fiscais.

Nota Fiscal Paulista

Nota Fiscal Paulista nasceu e foi colocada em prática por meio das regulamentações da Secretaria Municipal de Finanças. Esse programa ficou logo popular, pois ele dá créditos para as pessoas participantes, sendo que cada cidadão e as empresas que tem como sede o estado de São Paulo recebem se cadastrados nesse programa.

O beneficiário do sistema ( também chamado de tomador de serviços) precisa solicitar a emissão da Nota Fiscal Eletrônica vai poder fazer utilização de uma fatia do ISS (Imposto Sobre Serviços) que recebido para abatimento de até 50% do seu IPTU, ou ainda pode sacar esse valor.

Ela caiu nas graças da população de São Paulo logo no inicio, quando as pessoas descobriram os seus benefícios oferecendo as instituições privadas e sem bens lucrativos são prestadoras de serviços benefícios. As pessoas físicas também conseguem muitas vantagens. Para se cadastrar na Nota Fiscal Paulista é necessário seguir alguns passos bem simples e vamos explicar a seguir.

Nota Fiscal Paulista
Aposte na Nota Fiscal Paulista e conheça mais sobre esse assunto (Foto: Divulgação)

Sempre que uma nota fiscal for emitida, o consumidor, seja ele pessoa física ou jurídica, vai precisar fazer a solicitação de inclusão do número do seu CPF ou o dos dados do seu CNPJ na nota ou no cupom fiscal que vai ser emitido para ele. Para que o benefício possa ser resgatado em outra ocasião.

Ou seja, no ato do pagamento da compra você pode pedir ao lojista ou empresa para inserir seu CPF na nota fiscal paulista e quanto maior for o valor, maior a chance de conquistar os prêmios de sorteios que o órgão responsável realiza.

Consulta Nota Fiscal Paulista

O portal eletrônico da Nota Fiscal Paulista coloca vários serviços na web para os consumidores do estado de São Paulo, sendo que pode ser feito cadastro ao programa e a consulta aos créditos que foram agregados. Se você acessa esse canal na web também tem a chance de tirar as dúvidas mais populares entre os usuários sobre os sorteios de premiações da Nota Fiscal Paulista.

O contribuinte que acessa o portal eletrônico da Nota Fiscal Paulista vai poder gerar tíquetes para participar de premiações todos os meses, além de ter muitos recursos que facilitam a consulta e o dos créditos. A página da Nota Fiscal Paulista tem muitas orientações para quem ainda não sabe com o programa funciona a mecânica do programa ou seus principais benefícios.

Acesse o site www.nfp.fazenda.sp.gov.br e, em casos de dúvidas, fale como atendimento pelo telefone 0800-170110.

Nota Fiscal Paulista
Nota Fiscal Paulista é um sucesso no estado de São Paulo (Foto: Divulgação)

Cadastro Nota Fiscal Paulista

Muitas pessoas ficam com dúvidas de como realizar seu cadastro da Nota Fiscal Paulista, ele não é tão simples, então fique atento com as dicas que apresentamos a seguir.

  1. Informe seu CPF/CNPJ no emissão da nota fiscal ao realizar qualquer compra;
  2. Depois acesse o site do programa no site da secretária da fazenda: https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br – cadastre seus dados no formulário que lhe é apresentado. Será gerada uma senha para consultar os créditos pela internet. Caso tenha qualquer dificuldade procure um posto de arrecadação da Secretaria da Fazenda para verificar o motivo, não caia em golpes existentes por e-mail.
  3. Uma outra informação importante é que o usuário pode, através do seu próprio cadastro, acessar um link para imprimir o cartão da nota fiscal paulista. A vantagem de imprimir é não ter que ficar falando número do seu cpf para outras pessoas ouvirem e através do código de barras, o atendente que estiver fazendo a inserção da nota poderá apenas passar o código na máquina, que fará a leitura rapidamente. Tudo de forma simples e rápida.
Nota Fiscal Paulista

Consultar bilhetes Nota Fiscal Paulista

Para consultar os bilhetes gerados para sorteios é necessário:

  1. Acessar o site www.nfp.fazenda.sp.gov.br;
  2. Fazer o login com o seu CPF e senha (do mesmo modo que você faz para conferir os créditos gerados);
  3. Depois que estiver na sua página da NFP, basta ir ao campo “Sorteio”, “Visualizar Sorteios” e consultar seus bilhetes;

Como já dissemos, quanto mais você gasta, maiores são as chances de ser sorteado, pois o usuário consegue mais cupons.

Nota Fiscal Paulista
Sorteios da Nota Fiscal Paulistas (Foto: Divulgação)

Consulta ao Extrato e Saldo

Só é possível consultar créditos da Nota Fiscal Paulista após a realização do cadastro. O limite permitido para transferência e uso do contribuinte é de R$ 30 reais. Para que o contribuinte receba novos créditos basta que a cada compra informe seu CPF/CNPJ, sendo assim os créditos cairão no seu cadastro. O valor pode ser utilizados para benefícios próprios, como desconto no IPVA, depósito em conta corrente, etc. Além de concorrer a um milhão de prêmios em dinheiro todos os meses.

Para ter acesso ao saldo ou extrato da Nota Fiscal Paulista basta acessar o site www.nfp.fazenda.sp.gov.br, incluir o CPF e a senha no campo indicado, fazer o seu login e escolher o semestre que deseja fazer a consulta. Do lado superior esquerdo da tela aparece automaticamente o saldo total do valor de créditos computados.

Resgatar créditos

O consumidor cadastrado na Nota Fiscal Paulista terá o dinheiro acumulado no programa creditado em conta corrente. No momento em que solicita a liberação do crédito, ele deve informar o número da conta. Os créditos podem acumular durante um período de no máximo cinco anos e, geralmente, o sistema da nota fiscal paulista executa a transferência em cerca de 15 dias, tempo que pode variar de usuário para usuário e também no fornecimento das informações da conta bancária.

Confira o passo a passo para consultar crédito Nota Fiscal Paulista:

Receber o dinheiro da Nota Fiscal Paulista pela conta bancária não é a única possibilidade, afinal, também há outras maneiras de utilizar o crédito acumulado. O consumidor pode pagar impostos, como é o caso do IPVA. Nesta situação, os especialistas afirmam que além de colaborar com o sistema para evitar a sonegação, o usuário ainda recupera os impostos deixado para o governo e alivia na conta como o IPVA, que a cada ano acaba apertando o orçamento de centenas de pessoas.

Créditos Nota Paulista via Transferência Bancária

Para transferir os créditos da Nota Fiscal Paulista em sua conta corrente ou poupança é preciso ter acesso ao site da Nota Fiscal Paulista do número de CPF no campo “Consulta”, após isso adicione a senha cadastrada da Nota Fiscal Paulista. A Nota Fiscal Paulista também ajuda o CNPJ cadastrado.

Nota Fiscal Paulista
Veja como participar dos sorteios da Nota Fiscal Paulista (Foto: Divulgação)

Como abater do IPVA

O saldo da NFP também pode ser utilizado em abatimento no IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), mas somente no mês de outubro por meio do site www.nfp.fazenda.sp.gov.br. Para isso, o veículo deve estar no nome do usuário cadastrado na Nota Fiscal Paulista para que a opção seja válida. Já foram destinados R$ 170.497.349,60 para quitação ou abatimento do IPVA desde o início do programa.

Quitar a dívida ou parte dela com o saldo da NFP é uma alternativa para o motorista que quer economizar nas contas do começo do ano. Além do IPVA, outros encargos  disponibilizam o serviço de abatimento da nota fiscal do estado.

Nota Fiscal Paulista
Sempre peça para colocar o CPF nas notas e ganhe com a Nota Fiscal Paulista (Foto: Divulgação)

Dicas sobre a Nota Fiscal Paulista

Abaixo você encontra um tira dúvidas sobre a Nota Fiscal Paulista com as principais dúvidas sobre o funcionamento do sistema. Caso tenha outras dúvidas, entre em contato com nossa equipe, comente abaixo ou até mesmo nas redes sociais do Mundo das Tribos que buscaremos respostas.

Nota Fiscal Paulista
Sistema ajuda a evitar sonegação e você ainda pode ganhar muitos prêmios com a Nota Fiscal Paulista (Foto: Divulgação)
  • Como ganhar dinheiro com Nota Paulistana?

Para conseguir acumular valores em reais com a NF Paulista é preciso pedir sempre para incluir o CPF em compras. Com isso, 30% do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) é recolhido, possibilitando desta forma aos consumidores o direito de receber créditos e concorrer a prêmios pelo programa Nota Fiscal Paulista.

O valor de crédito acumulado para cada aquisição varia de acordo com o tipo de produto e serviço adquirido. Para saber mais sobre esse tema acesse: www.nfp.fazenda.sp.gov.br.

Nota Fiscal Paulista
Nota Fiscal Paulista pode ajudar o governo e você (Foto: Divulgação)

Créditos da Nota Paulista sumiram, o que fazer?

Se os créditos da Nota Fiscal Paulista desapareceram ou tiver qualquer outro tipo de problema referente a nota paulistana, saiba que é possível reclamar por meio do telefone 0800 170 110. No site do programa também tem uma opção de mandar uma mensagem questionando o ocorrido. Por telefone, o usuário recebe as instruções no mesmo momento, quem opta por e-mail vai ter que aguardar a resposta na caixa de entrada do e-mail cadastrado no sistema da nota, o que pode ou não demorar alguns dias.

Outro empecilho que muitas pessoas estão achando que é com relação as notas que não foram contabilizadas por programa mesmo sendo pedido a inclusão do CPF. Nesse estado também é recomendado entrar em contato por meio dos canais de atendimento da nota fiscal paulista. O mesmo vale para as transferências bancárias que foram mal sucedidas.

  • Como aproveitar a Nota Fiscal Paulista no seu orçamento?

Para aproveitar a Nota Fiscal Paulista no Orçamento é necessário entender os termos que explicamos acima e solicitar para que o seu CPF tenha no Cupom Fiscal ou NF. Serviços e produtos alimentares e combustíveis geralmente rendem mais na hora de computar os créditos do programa, mas coloque o CPF em tudo que fizer adesão.

  • Nota Paulistana e o Imposto de Renda (IRPF)

Acredita-se que daqui para frente a Nota Fiscal Paulista vai ter ligação com a declaração do Imposto de Renda.

Como emitir

Ficou muito fácil emitir  depois que o sistema foi automatizado.  Mas, para quem ainda está com dúvidas, criamos um tutorial com o passo a passo desse procedimento.

Emitir Nota Fiscal Paulista – Tutorial

  • Clique no símbolo da Nota Fiscal Eletrônica;
  • Conectados à internet, clique em “OK”;
  • Usuários desconectados da internet, clique em “Cancel”;
  • Agora, clique em “Run” na mensagem que será aberta;
  • Digite os dados do emitente ou escolha um que já esteja no salvo no sistema, se for um usuário para o qual já emitiu notas;
  • Digitar uma nova NF-e ou importar os dados de uma nota fiscal no formato txt ou xml;
  • Valide os dados da nota fiscal (leia atentamente para evitar erros);
  • Assine digitalmente a NF-e com o certificado digital tipo A1 ou A3 no padrão ICP Brasil;
  • Por fim, transmita a nota a Secretaria de Fazenda.

Como desbloquear a senha

Em algumas situações usuário deverá efetuar o desbloqueio de senha NF Paulista, comparecendo a um ponto fiscal para exigir os seus direitos. O bloqueio pode acontecer por diversos motivos, como a informação de senha irregular de forma consecutiva, quando o usuário tenta acessar o sistema e erra a senha, por digitação ou esquecimento. Desse modo, o sistema faz o bloqueio como uma forma de segurança, pois na tentativa o sistema acredita que haja outra pessoa tentando acessar as informações do usuário.

Uma outra opção é preencher o  formulário para desbloquear a senha, onde o titular informa os seus dados pessoais, como nome, e-mail e CPF. Quem opta por esta maneira, precisa apenas acessar o Requerimento de Desbloqueio de Senha (este arquivo está em PDF e requer o programa Adobe Acrobat Reader).

Mudanças na Nota Fiscal

Para controlar as contas da união, o governo do estado de São Paulo anunciou algumas mudanças no sistema da nota fiscal paulista; O principal objetivo é justamente diminuir a quantidade de retorno aos usuários, para então segurar boa parte dos valores para a manutenção das contas e despesas do governo.

Como todos sabem, o País está passando por um momento delicado na economia e os estados também estão sofrendo seus ajustes, assim como o governo federal, tem cortado alguns gastos, segurado dinheiro para quitar as contas.

Além de preservar a verba da Nota Fiscal Paulista, o governo também resolveu cortar entre 30% e 20% da fatia do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) que foi reservada aos créditos. Essa redução de 10 pontos percentuais do ICMS aconteceu para aumentar a distribuição de recursos para áreas que possuem seus repasses vinculados à arrecadação do ICMS como saúde, educação e prefeituras.

A Nota Fiscal Paulista vai dar mais premiações (Foto: Divulgação)

Cadastro Nota Fiscal Paulista 2017

Acesse agora mesmo o www.nfp.fazenda.sp.gov.br e logo no canto direito é possível ver algumas informações sobre o programa e embaixo aparece uma chave e lá está escrito ‘cadastre-se aqui’. Escolha se você deseja ingressar como pessoa física ou jurídica, este último vale para empresa.

Logo em seguida abrirá uma página para você inserir seu nome, data de nascimento, CPF e outros dados. Preenchendo isso, é hora de prosseguir. Na próxima página será preciso colocar detalhes do seu endereço e já tenha aí em mãos seu título de eleitor, pois será preciso o número dele. Quem tiver veículo, separe o Renavam.

Feito essa parte, agora é só colocar sua senha e começar a administrar seu usuário no site da Nota Fiscal Paulista.

Lembre-se que a Nota Fiscal Paulista pode ser usada para abater o valor do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) e do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). O dinheiro extra, principalmente no início do ano, acaba ajudando a equilibrar as contas do mês.

Como ver o saldo 

Entre no mesmo site citado acima e no canto esquerdo você consegue a opção insira seu CPF. A partir dali, você consegue acessar as informações do seu usuário do programa.

Ai é só escolher o semestre do ano que deseja verificar o saldo e clicar em ok. Pronto, você já pode ver o valor disponível na Nota Fiscal Paulista. Lembre-se que o valor para transferência só é feito a partir de R$ 30 reias.

Quem estiver com o saldo abaixo deste valor, vai ter que aguardar para transferir para a conta.

Nota Fiscal Paulista
Nota Fiscal Paulista, conheça as novidades (Foto: Divulgação)

Prêmios 

Os prêmios continuam existindo no programa da Nota Fiscal Paulista. A cada 100 reais gasto em nota fiscal ou cupom, seu usuário receberá um bilhete eletrônico que fará você concorrer a prêmios.

Os valores dos prêmios do programa variam de R$ 10 a R$ 500.000,00 reais. Nos meses de dezembro essa premiação aumenta e o 1º prêmio chega a custar R$ 1.000.000,00.

E não se preocupe, pois se você ganhar algumas dessas boladas receberá o valor por meio do programa, ou seja, você receberá esse dinheiro em crédito no extrato do programa. O dinheiro estando ali, você pode solicitar a transferência para a sua instituição bancária.

Novidades 

Por enquanto não há mudanças no sistema do programa Nota Fiscal Paulista. Até o momento tudo está e será mantido pelo governo estadual. E caso alguém tenha alguma dúvida, sugestão ou problema, é só procurar a central de atendimento da Nota Fiscal Paulista, que funciona através do 0800-170110, número não disponível para celulares.

No próprio site do governo também há a opção de perguntas frequentes, onde talvez haja alguma orientação ou resposta para suas dúvidas. Aproveite as vantagens que o programa oferece e ao comprar, peça nota fiscal paulista, assim acumulará compras e reais.

E uma informação importante, toda compra com CPF já cai na conta do usuário na nota, mesmo quem não tenha cadastro. Porém, quem não tinha cadastro nos anos anteriores não consegue resgatar o dinheiro, pois ele existe um período para ficar disponível.

Recomendado para você
Comentários
  1. rinaldo pires correa disse:

    nao consigo ver as atualizações dos meus credito, porque isso acontece?

  2. leandro amorim souza disse:

    e bom de mais

  3. Luciana da Silva Lima disse:

    Como fico sabendo se o estabelecimento esta enviando!!!

  4. jessica disse:

    deus abençoe a vida dessas pessoas que eles aproveitam

  5. tatiana disse:

    não consigo ver os meus creditos…

  6. jose noilton souza lopes disse:

    maioria das veses que pesso a nota nao cai no meu cadastro

  7. maria jose disse:

    boa noite eu morava em SP e tinha uma conta na agencia Itau e por 3 anos fiz transferencia nesta agencia de SP, mudei para Assis e abri uma nova conta na agencia de Assis e tinha um dinheiro e fiz a transferencia para a agencia de Assis , mas cai na agencia de São Paulo eu fui no banco Itau aqui em Assis disseram que esse dinheiro voltaria para a agencia de SP em 10 dias e liguei no zero oito cento e falaram a mesma coisa so que faz 3 meses e nada do dinheiro, esse dinheiro não voltou para a conta e como eu faço para receber

  8. reginaldo disse:

    não lembro mais a minha senha, como faço para inserir uma nova senha
    e consultar meus creditos.

  9. Siomara da Silva disse:

    Porque os valores não foi calculados não nada disponivel

  10. BENEDITO BATISTA PEREIRA disse:

    QUERO RECAMAR QUE MEUS CREDITOS FORAM TRANSPORTADOS PARA CONTA QUE NÃO É MINHA

  11. Arnaldo disse:

    ta demorando muito para atualizar os creditos tem que agilizar mais isso ai hem???

  12. Graziela disse:

    pq é tão difícil consultar os créditos????

  13. valderlene aparecida moreira disse:

    bom dia gostaria de saber como faço para saber se tenho algum premio?e como faço para ver faz tempo que sou adastrada, mais foi minha amiga quem cadastrou, nao sei a senha e agora como fafço?

  14. Amran disse:

    That’s really thnniikg at a high level

  15. marcelino disse:

    mais informacao

  16. joedilson matos carvalho disse:

    gostei muito é lucrativo

  17. Jacqueline disse:

    Olá Maria da Conceição,

    Basta seguir as orientações que esta no texto, este dois links podem te ajudar também:

    http://www.mundodastribos.com/nota-fiscal-paulista.html
    http://www.mundodastribos.com/nfp-consulta-www-nfp-fazenda-sp-gov-br.html

    Att,

  18. Jacqueline disse:

    Olá Ivani,

    As vezes e problema do sistema.

    Att,

  19. LAIDE FONSECA disse:

    SEMPRE PEÇO NOTA FISCAL PAULISTA PORQUE NUNCA TENHO NADA PARA RESGATAR

  20. lucia dias da ressurreição disse:

    quero me cadastrar no sorteio da nota fiscal paulista

  21. Cideneia Ferreir da Rocha disse:

    Quero mudar meu cadrasto pois troquei meu endereço conta de banco, email e senha

  22. Cidenèia Ferreira da Rocha disse:

    quero mudar meu cadrasto pois miudei minha conta de banco

  23. marines bastos rios disse:

    BOA NOITE ESCREVO MS PARA UMA RESPOSTA QUERO FASER O REGATE DO MEU SAUDOO MAS NAO ME APARECE NADA POCOM ESTE ASUNTO .BOA NOITER FAVOR ME AJUDE

  24. rute moreira pires disse:

    perdi a senha da nota fiscal paulista o que fazer

  25. Terezinha Santos Leite disse:

    Por que não consigo me cadastrar no sorteio da NF que foi anunciando no

    R7

  26. Francisco Junior disse:

    Terezinha aconselho você a ler a matéria novamente, e seguir os passo para fazer seu cadastro, em alguns casos falta apenas 1 documento ou ainda alguma falha no site na hora do cadastro, é bom sempre tentar, pois os acessos são muitos.

  27. claudia damasceno disse:

    sempre peço para colocarem meu CPF em todas as notas quando faço compra más não entendo porque não tenho pontos, para onde estaõ indo os meus pontos

  28. josesebastiaoleite disse:

    pedi para mudar minha senha e me mandaram por email porem não uso mais este email como faço para receber a senha por outro email

  29. iclede da silva miranda disse:

    Mensagem

  30. edmir jose de godoi disse:

    meus creditos

  31. Marcello A.R. Mozachi disse:

    minha agencia bancaria é 00214 não há digito,mas o sistema manda q se coloque o 0(zero)mas não entra queria saber oq fazer.

  32. carlos alberto bernardo disse:

    estou comprando produtos e pedindo nota fiscal paulista e nao esta aparecendo no meu saldo o que fazer

  33. alessandra dos santos rocha disse:

    gostaria de saber o saldo da nota fiscal paulista

  34. gabrielly disse:

    gostaria de saber como faz o cadrasto

  35. narzide bernardo de lima disse:

    tento me recadastrar e não consigo pois esqueci a senha

  36. jaerson ferreira da silva disse:

    sempre peço minha nota fiscal mas nunca tenho nada para regastar

  37. ricardo onofre mendes disse:

    bom eu nao comsigo passar acoutar no citemar

  38. vagner roberto araujo disse:

    eu nao estou conseguindo entrar na minha conta

  39. MARIA DAS GRACAS LIFONSO disse:

    CONSULTA DE SAUDO DA NOTA FISCAL PAULISTA

  40. crislane estrela bonfim disse:

    eu queria saber pk não tou conseguindo transferir o valor da nota fiscal para minha conta poupança o digito da agencia e 0 e não ta entrando pk mt obrigado

  41. maria juciene do nascimento disse:

    eu sou cadastrada ha muito tempo,so que eu esqueci a minha senha,como eu faço agora?

  42. valterson lino de alencar disse:

    por favor como faço para desbloquear minha senha.

  43. cassia maria areco disse:

    Em Guaratingueta tem uma loja de material de construçao chamado ZEZINHO, mesmo que vc peça a NFP eles nao dao. o que faze nesse caso?

  44. rogerio da silva neves disse:

    interessante

  45. maria jose da silva lima disse:

    como participar dos sorteios

  46. roseli r.n da silveira disse:

    não consigo acessar meus créditos

  47. josé carlos guarnieri disse:

    como participar dos premios da nota fiscal paulista

  48. josé carlos guarnieri disse:

    como participar dos premios da nota fiscal paulista.

  49. Déia disse:

    pela 2º vez que transfiro o dinheiro para minha conta é pouco + ajuda quero saber como participar do sorteio

  50. odalia disse:

    agora péço nota fiscal em todas as compras que faço, pois é confiavel! ja fis varias transferencias de valores pequeno pra conta comtribuo , e recebo.

  51. sonia disse:

    esqueci da minha senha.o que fezer??

  52. WAGNA disse:

    POR QUE NÃO CONSIGO RESGATAR ,O DINHEIRO DA NOTA FISCAL PAULISTA

  53. monica cristina martins da silva disse:

    Boa tarde como faço para cadastrar a nota fiscal paulista

  54. andrea disse:

    quero me cadastrar nao consigo ja tentei mil vezes…

  55. maria grazia grotto disse:

    não consigo entrar para ver meus creditos?

  56. Janete Aparecida Gonçalves disse:

    Estou cadrastada há mais de 4 anos e nunca consigo ver meus creditos,posso saber pq?

  57. jerrer disse:

    esqueci minha senha nao consegui recuperar agora abri nova conta no goog porem nao abrem com minha nova senha quero ver meu saldo e nao consigo minha sen

    ha e bradesco

  58. astridsichelschmidt disse:

    não consigo ver meus créditos do ano passado…não tenho a senha.

  59. astridsichelschmidt disse:

    como posso consultar meus créditos …?não tenho senha.

  60. cristiano disse:

    não consigo resgatar meus creditos, gostaria de saber o porque

  61. antonio martins de barros disse:

    nao concigo ve meus credito

  62. JOACIR JOSE BOSELLI disse:

    Como imprimir comprovante para o Imposto de Renda?

  63. Antonio Donizete de Oliveira disse:

    Sou cadastrado na NF Paulista mas não lembro mais minha senha como faço para cadastrar nova senha sem a antiga?

  64. maria mércia smões santana disse:

    não consigo resgatar meus creditos a numeração da minha conta esta correta,verifiquei no banco

  65. wbervagna disse:

    nao estou conseguindo resgatar meus creditos

  66. wbervagna disse:

    nao estou conseguindo resgatar meus creditos, porque?

  67. juliana disse:

    nao consigo resgatar os meus creditos,o que devo fazer?

  68. jose wilson de andrade disse:

    meu cpf 062006288-66 estou tendo problema em resgatar meu saldo para a conta poupança da caixa economica federal banco 104 agencia 0337-9 op 013 c/c 0035592-0 ae disz que ta dando erro de agencia ou conta poupança, vcs podem me ajudar por favor. aguardo uma resposta obrigado.

  69. margarete Bernardo dos Santos disse:

    Como faço pra consultar o Saldo disponivel? não estou conseguindo.

  70. teresa natalina da silva disse:

    resgatava meus creditos pela conta do itau coloquei para resgatar pelo bradesco e nao caiu na conta

  71. Roberta S.D. da Siva disse:

    Não consigo ver meus creditos

  72. Fabio henrique moreira disse:

    Notafiscalpaulista

  73. valter pardinho disse:

    eu quero trocar minha conta na nota fiscal paulista o que tem de fazer ?

  74. edison disse:

    como faço para participar dos sorteios? e também não estou mais conseguindo transferir para conta poupança da caixa economica federal.

  75. valderia disse:

    oi Boa tarde é que eu mudei a minha conta poupança para alagoas e cancelei a de sao paulo….. com eu fasso para adquerir meus creditos?

  76. valderia disse:

    oi boa tarde e que eu cancelei minha conta poupança é abri outra… como eu fasso para adquerei os meu creditos nessa nova conta poupança caixa economica?

    grata valderia aguardo resposta….

  77. delfina viturino p.de souza disse:

    meu nome e delfina,e queria saber como faço para saber dos sorteios ///

  78. gabriel disse:

    nao consigo ver meus credito e fala q eu tenho que cadastra sendo que eu ja sou cadastrado

  79. ANTONIO CARLOS DE ANDRADE disse:

    Porque eu nao tenho nenhum credito ?

  80. valmir ferreira disse:

    quero recomprear minha senha

  81. Edson Di Lorenzo disse:

    Boa noite, nao estou conseguindo entrar com a minha senha, e estou tentando fazer novo cadastro e nao da certo.me ajudem. obrigado

  82. Marco Antonio M.Adoglio disse:

    Não consigo acessar o saldo de meu filho, pois fomos ao poupa tempo para o mesmo cadastrar a senha, solicitaram para irmos a Secretaria da Fazenda e a mesma pediu um demostrativo do saldo,juntamente com outros documentos e o requerimento devidamente preenchido, na
    secretaria da Fazenda a informação que obtive que eu mesma poderia levar o requerimento juntamente com os documentos exigidos e devidamente assinados pelo mesmo,visto que o mesmo trabalha no horário comercial.Estou em posse de todos os documentos originais e cópias só falta o demonstrativo do saldo. A dificuldade é para complicar o que já é complicado.

  83. maria das graças amaral silva disse:

    não consegui transferir o meu saldo para minha conta poupança porque que sempre transferir para essa conta e deu certo

  84. carmen pupo nogueira penteado disse:

    não consigo receber meus créditos já estive 3 vezes na secretaria da fazenda

  85. Luciana da Silva Nascimento disse:

    Eu não tenho conta corrente, tem como resgatar a nota fiscal paulista por outros meios?

  86. Pedro Barbosa Dias disse:

    Não consegui acessar a nota fiscal paulista para ver os meus créditos, pois não há a opção de digitar o numero do meu CPF.

  87. luziamarcos disse:

    nunca imaginei ter tantas opições com minha nota fiscal paulista

  88. luzia disse:

    nunca pensei ter tantas opições com minha nota fiscal.

  89. luzia disse:

    Mensagem

  90. Iracilda A Alves disse:

    Legal,entendi tudo menos o que esta acontecendo com a transferencia que tento fazer a dias e não consigo.
    Jà mandei email pedindo ajuda,já liguei pro banco tbém perguntando o que tem de errado,quais digitos estão faltando,eles me orientaram,mas msmo assim,,,,TRANSFERÊNCIA NÃO REALIZADA

  91. maria paula disse:

    não consigo acessar meu cadastro….esqueci minha senha

  92. Jose dos reis de oliveira disse:

    como vejo se estou cadastrado nos sorteios da nota fiscal paulista e não estiver como faço para cadastrar?

  93. Aparecida Conceição de Lima Santos Silveira disse:

    Olá,boa noite gostaria de informar que o meu nome mudou após que eu casei era Aparecida Conceição Alves de Lima Santos e agora ficou Aparecida Conceição de Lima Santos Silveira se possível gostaria que mudasse,pois, preciso transferir o meu dinheiro e não consigo ..

  94. andreia dos santos disse:

    como fazer recebe todo

  95. MARIZA ELIANNE SCHWAB TREFFOT disse:

    Prezados Snrs.,
    Gostaria saber como transferir meus créditos da Nota fiscal Paulista para o meu cartão de crédito.
    Náo tenho conta bancária exclusivamente em meu nome ela é conjunta com meu marido.
    Aguardo informações sobre como proceder.
    Grata,
    Mariza

  96. Karla disse:

    Bom Dia Marcio tudo bom, para consultar os bilhetes gerados para sorteios da Nota Fiscal Paulista é necessário acessar o site http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br, fazer o login com o seu CPF e senha do mesmo modo que você faz para conferir os créditos gerados. Depois que estiver na sua página da NFP, basta ir ao campo “Sorteio”, “Visualizar Sorteios” e consultar seus bilhetes.Neste artigo voce vai encontrar passo a passo de como fazer e obter mas informações.
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal Mundo das Tribos!.

  97. Karla disse:

    Bom Dia Andreia tudo bom, para consultar os bilhetes gerados para sorteios da Nota Fiscal Paulista é necessário acessar o site http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br, fazer o login com o seu CPF e senha do mesmo modo que você faz para conferir os créditos gerados. Depois que estiver na sua página da NFP, basta ir ao campo “Sorteio”, “Visualizar Sorteios” e consultar seus bilhetes.Neste artigo voce vai encontrar passo a passo de como fazer e obter mas informações.
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal Mundo das Tribos!.

  98. clarice saes da silva disse:

    gostaria de saber porque nao estao nem calculando e nem liberando meus creditos des do mes de abril de 2016

  99. nilma t dos santos disse:

    gostaria de saber como faço para desbloquiar a minha senha da nota fiscal paulista e como faço para sacar esse dinheiro

  100. Karla disse:

    o artigo acima contem boas informações para voce Nilma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *