Celebridades

Nívea Stelmann pensa em processar Elano

Segundo informações da coluna de Léo Dias, do jornal carioca “O Dia”, Nívea Stelmann estaria dando entrada em uma ação contra seu ex-namorado, o jogador de futebol Elano. A atriz que está de férias em Londres, já acionou seu advogado e confirmou que irá abrir um processo contra o jogador por invasão de domicílio, atentado ao pudor e danos morais.

A coluna ainda traz outra versão da história das fotos íntimas do jogador. Desta vez não seria a atriz que teria encaminhado fotos do jogador pelo correio para a família e para o Santos e sim o atleta que estaria importunando a atriz lhe mandando fotos em que aparece nu pelo celular.

Nívea teria ficado revoltada com a situação, e então encaminhado as fotos para o celular da atual esposa do jogador, Alexandra Blumer.

Elano e Alexandra estão juntos há cerca de 16 anos, e têm duas filhas. O jogador se envolveu com a atriz Nívea Stelmann após a separação da mulher, e o romance tumultuado durou apenas quatro meses.

Durante o relacionamento, Elano e Nívea foram vistos juntos várias vezes, e o jogador chegou a ser acusado de traição após uma partida do Santos, quando teria levado várias mulheres para comemorar a vitória do jogo em seu apartamento no Rio de Janeiro.

Após a repercussão da história, Elano usou o Twitter para se defender e disse que amava Nívea como nunca havia amado outra mulher, no entanto dois meses depois, ele usou o microblog para anunciar o término do relacionamento.

Após trocarem algumas farpas, Elano voltou com a ex-mulher Alexandra, e ainda escalou o muro da casa de Nívea numa tentativa de reconciliação. Logo depois de tudo isso o jogador ainda deu entrada em um processo contra a atriz, onde diz que ela teria enviado fotos íntimas para a sua família e para o seu clube. A assessoria de Nívea nega a história e diz que a atriz seria incapaz de fazer algo desse tipo.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *