Search

Nilmar Honorato – Atacante do Internacional

Google plus

Nilmar Honorato

Nilmar Honorato da Silva, mais conhecido como Nilmar, é um atacante brasileiro que atualmente defendo o time do Internacional.

Nilmar teve a sua primeira chance como profissional em 15 de março de 2003, no Internacional de Porto Alegre, quando tinha apenas 18 anos. A partir de então, começou a ter destaque e obter seu espaço no ataque colorado.

Em 30 de agosto de 2004, o garoto foi negociado com Lyon, da França por 5,75 milhões de euros. Nilmar não conseguiu se adaptar ao futebol europeu e acabou tendo suas chances reduzidas no time. Em uma temporada “ruim”, foi titular em apenas sete partidas do Campeonato Francês e marcou somente duas vezes. Na Liga dos Campeões, ajudou sua equipe a chegar às quartas-de-final, marcando quatro gols em apenas nove jogos. Após essa experiência no futebol francês Nilmar voltou ao Brasil em 23 de agosto de 2005, “emprestado” ao time do Corinthians por um ano.


Google plus


Este artigo possui 4 comentários

  1. rosiane pereira
    Publicado em 12/07/2010 às 5:28 PM [+]

    o Nilmar é um menino lindo
    e tem muito talento.sou fam dele e adoraria conhece.lo um dia.

  2. MARIAH SAMPAIO
    Publicado em 14/11/2010 às 4:27 PM [+]

    Pra mim o melhor jogador do mundooo! e sempre será sou fã de carterinha do nilmar e serei até MORRER!!!

    Nilmar te amarei sempreeee :)

    COLORADA POR OPÇÃO!!!

  3. Jacqueline
    Publicado em 15/11/2010 às 10:51 PM [+]

    Eu acho que o Nilmar já teve a chance dele atualmente o Neymar é quem tá jogando pra caramba, o cara é talentoso, um profissional (jogador de futebol) excelente e gato, o único problema dele é que ele não é humilde!

  4. ingrid
    Publicado em 04/07/2012 às 11:17 PM [+]

    oi ingrid ninar fui inter contrado queria premeiro dia um abraço da tua amiga ingrid

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top