Menu

Esportes

Atualizado em 21 de março de 2012, às 20:28 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Esportes > Neymar torce o tornozelo em treino do Santos

A assessoria de imprensa do clube informou que a joia santista está bem e que o incidente não passou de um susto.
 Neymar torce o tornozelo em treino do SantosO incidente assustou a torcida e comissão técnica, além dos outros jogadores (Foto: Divulgação)

A joia santista assustou os companheiros de time, a comissão técnica e principalmente os torcedores que acompanhavam o treino dessa quarta-feira, 22 de março. Durante treino no CT Rei Pelé, Neymar prendeu a chuteira no chão e acabou torcendo o tornozelo esquerdo. Imediatamente o jovem começou a chorar por causa das fortes dores. O atendimento foi rápido e no fim das contas o atacante foi removido do gramado, amparado pelos médicos do clube.

414151 Neymar torce o tornozelo em treino do Santos00 Neymar torce o tornozelo em treino do SantosAs dores foram fortes levando Neymar a chorar (Foto: Divulgação)

Pouco tempo depois a assessoria de imprensa do Santos comunicou à imprensa que Neymar estava bem e que o ocorrido não passou de um grande susto. O médico da equipe, Maurício Zenaide, confirmou a informação passada oficialmente pela equipe de comunicação do clube: “nada de mais grave aconteceu com o atacante”. Todavia, o atacante foi poupado e não voltou mais para o treino dessa quarta-feira.

414151 Neymar torce o tornozelo em treino do Santos02 Neymar torce o tornozelo em treino do SantosNeymar sai amparado (Foto: Divulgação)

O craque permanece na relação para a partida desta quinta-feira, 23 de março, contra o Juan Aurich, do Peru, às 22h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela Copa Libertadores da América. O Santos venceu o último jogo da competição, mas continua precisando dos três pontos, por isso o técnico Muricy Ramalho, confirmou que o alvinegro da Vila Belmiro vai jogar com todos os titulares.