Search

Neymar torce o tornozelo em treino do Santos

A assessoria de imprensa do clube informou que a joia santista está bem e que o incidente não passou de um susto.
Google plus

O incidente assustou a torcida e comissão técnica, além dos outros jogadores (Foto: Divulgação)

A joia santista assustou os companheiros de time, a comissão técnica e principalmente os torcedores que acompanhavam o treino dessa quarta-feira, 22 de março. Durante treino no CT Rei Pelé, Neymar prendeu a chuteira no chão e acabou torcendo o tornozelo esquerdo. Imediatamente o jovem começou a chorar por causa das fortes dores. O atendimento foi rápido e no fim das contas o atacante foi removido do gramado, amparado pelos médicos do clube.

As dores foram fortes levando Neymar a chorar (Foto: Divulgação)

Pouco tempo depois a assessoria de imprensa do Santos comunicou à imprensa que Neymar estava bem e que o ocorrido não passou de um grande susto. O médico da equipe, Maurício Zenaide, confirmou a informação passada oficialmente pela equipe de comunicação do clube: “nada de mais grave aconteceu com o atacante”. Todavia, o atacante foi poupado e não voltou mais para o treino dessa quarta-feira.

Neymar sai amparado (Foto: Divulgação)

O craque permanece na relação para a partida desta quinta-feira, 23 de março, contra o Juan Aurich, do Peru, às 22h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela Copa Libertadores da América. O Santos venceu o último jogo da competição, mas continua precisando dos três pontos, por isso o técnico Muricy Ramalho, confirmou que o alvinegro da Vila Belmiro vai jogar com todos os titulares.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top