Tecnologia

Nextel venderá novos iPhones no Brasil

Por Andre

A partir do próximo dia 31 de janeiro, a Nextel começará a vender no Brasil os novos iPhones (modelos 5S e 5C), lançados em setembro de 2013 e que já são comercializados em território nacional pelas operadoras Vivo, TIM, Oi e Claro.

Os iPhones 5S e 5C foram lançados em setembro de 2013 (Foto: Divulgação)

Essa é a primeira vez que a companhia, sediada nos Estados Unidos e conhecida por oferecer serviços de rádio com tecnologia IDEN integrados ao serviço convencional de voz no celular, venderá os smartphones da Apple.

Presente no Brasil desde 1997 e oferecendo seus serviços em mais de 380 cidades de 12 estados, a Nextel tem ampliado bastante o seu portfólio de smartphones nos últimos meses, passando a incluir aparelhos de forte apelo popular, como o Samsung Galaxy S4, Moto G e Moto X.

Preços

Um dos destaques do top de linha, iPhone 5C, é o sistema de leitura biométrica, utilizado para desbloquear a tela (Foto: Divulgação)

Os preços dos iPhones vendidos pela Nextel ainda não foram confirmados pela multinacional, mas de acordo com especulações da mídia nacional, os valores não devem fugir muito dos padrões já cobrados por outras operadoras.

O iPhone 5S, nova versão top de linha do cobiçado smartphone da Apple, tem preço sugerido pela fabricante a partir de R$ 2.999,00 no Brasil. Ele conta com tela Retina de 4 polegadas, sistema operacional iOS 7, leitor de digitais para desbloquear o display, chip A7 de 64 bits, câmera traseira de 8 megapixels e capacidade interna de armazenamento nas opções de 16, 32 e 64 GB.

Já o iPhone 5C, versão um pouco mais “modesta”, custa a partir de R$ 1.999,00. O aparelho tem corpo colorido de plástico, display de 4 polegadas, processador A6, sistema iOS 7, câmera principal de 8 megapixels e memória interna nas versões de 16 e 32 GB.

Além da confirmação dos preços, também falta à Nextel informar quais versões e cores dos iPhones que ela irá comercializar, a partir do final do mês de janeiro.

Outras informações

Os interessados já podem se cadastrar no site da Nextel para receber as informações sobre a venda do iPhone em primeira mão (Foto: Divulgação)

Inicialmente, quem comprar o iPhone na Nextel poderá utilizar somente os serviços 3G fornecidos pela operadora, que em breve, deverá começar a disponibilizar a sua cobertura 4G no Brasil.

Outro detalhe importante é que para usar o serviço de rádio no iPhone, os clientes da empresa terão que esperar pelo lançamento de um aplicativo dedicado a oferecer essa função, cuja chegada está prevista ainda para o primeiro semestre de 2014.

Os interessados em obter maiores detalhes sobre o iPhone na Nextel podem se cadastrar no site www.nextel.com.br, onde já está disponível a reserva do aparelho.

Recomendado para você
Tecnologia

Sky Pré-Pago Onde Comprar, Quanto Custa, Assinatura

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Tecnologia

Como criar outra conta de Hotmail

Serviços

Activia GVT Login

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *