Celular

Netflix está disponível para sistemas Android e iOS

Por Redacao

Menos de dois meses depois do seu lançamento no Brasil, o serviço de transmissão de mídias via streaming Netflix também já pode ser acessado por smartphones e tablets da Apple e que rodem o sistema operacional Android. O serviço já está disponível através de computadores, Xbox 360, Nintendo Wii, Playstation 3 e agora também para smartphones e tablets iOS ou Android.

No Brasil, o primeiro mês de assinatura para novos usuários é gratuito. A partir de então, a mensalidade passa a ser de R$ 14,90. Os assinantes têm acesso integral a qualquer filme ou série disponível no serviço. Além de escolher quando a reprodução deve começar, o player permite que você pause e retome a transmissão quantas vezes quiser. Circulam pela internet rumores de que a Netflix estaria negociando com a Rede Globo para disponibilizar o conteúdo da emissora.

Para acessar o serviço através do seu smartphone ou tablet, basta que você baixe o aplicativo oficial do Netflix e que possua um cadastro. Para os usuários de smartphones Android, o aplicativo exige a versão 2.2 ou superior do sistema. Para os tablets, a exigência é a versão 3.0.

Acesse o aplicativo Netflix na Appstore.

Acesse o aplicativo Netflix na Android Market.

Recomendado para você

Serviços

Como tirar passaporte e visto para os Estados Unidos em 2017

Serviços

FGTS inativo 2017: extrato, calendário de saque e atualização de cadastro

Serviços

Porque devemos pagar o IPTU? 5 benefícios que você não sabe

Serviços

Alistamento Militar 2017: Inscrições, Datas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *