Nestlé vagas para estagiários 2015

PUBLICIDADE

É universitário e está em busca de oportunidade de estágio? Então, não deixe de conferir as informações sobre Nestlé vagas para estagiários 2015, que vamos passar na matéria a seguir.

Nestlé vagas para estagiários 2015 (Foto Ilustrativa)

Fundada na Suíça, na segunda metade do século XIX, a Nestlé é, atualmente, uma das principais produtoras de alimentos do mundo, estando presente em todos os continentes. Para quem deseja ingressar na companhia, uma das boas oportunidades é através do programa de estágio.

A multinacional oferece diversas vagas de estágio para quem está cursando o ensino superior e tem previsão de formatura entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Se é o seu caso, saiba como concorrer.

PUBLICIDADE

Programa de Trainee Ambev 2015 inscrições abertas

Nestlé vagas para estagiários 2015

As vagas de estágio são para várias unidades da companhia (Foto Ilustrativa)

Através do Programa de Estágio Nestlé 2015, os estudantes podem vivenciar situações reais do mundo corporativo, adquirindo muita experiência. Com duração de um a dois anos, o programa também visa identificar e reter jovens para futuras posições no quadro de funcionários da companhia.

As vagas de estágio na Nestlé são destinadas aos universitários de áreas como Marketing, Administração, Jurídica, Nutrição, Finanças, TI, Vendas, Comercial, Recursos Humanos, Supply Chain e Engenharias, entre outras, que irão se formar no período citado anteriormente.

Outros requisitos para participar do programa são morar/estudar a até 100 km de distância do local de estágio, possuir nível de conhecimentos em inglês a partir do intermediário, apresentar bons conhecimentos no Pacote Office e ter disponibilidade para início imediato.

PUBLICIDADE

Trainee Renner 2015 inscrições

Os estagiários Nestlé têm direito a bolsa-auxílio, 13º bolsa-auxílio, férias, transporte fretado, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, auxílio-transporte e descontos em produtos Nestlé.

PUBLICIDADE

Inscrições Programa de Estágio Nestlé 2015

Os universitários interessados em participar do programa devem se inscrever pela internet (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o Programa de Estágio Nestlé 2015 podem ser feitas através do site da Cia de Talentos. Os cadastros são recebidos durante todo o ano, com os candidatos sendo chamados de acordo com as necessidades da empresa.

Processo Seletivo

O programa tem inscrições abertas durante todo o ano (Foto Ilustrativa)

Dicas para quem quer achar estágio em 2015

A seleção para as vagas de estágio na Nestlé inclui as etapas de testes online, dinâmica de grupo (Cia de Talentos e RH Nestlé) e entrevista final com gestor da área de atuação desejada.

PUBLICIDADE

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.