National Gay Wedding Show 2013

PUBLICIDADE

A National Gay Wedding Show é um evento que celebra o casamento, o amor e a união de pessoas que se escolheram para passar toda a vida juntas. A feira é voltada para o público homossexual, mas também conta com artigos interessantes para os casais heterossexuais que estão planejando a união.

National Gay Wedding Show 2013 (Foto: Divulgação)

Atrações

  • Mais de 200 expositores;
  • Opções de entretenimento ao vivo;
  • Desfiles e demonstrações de produtos;
  • Wedding Wonderland, um local cheio de delícias confeccionadas especialmente para festas de casamento;
  • Lounge Vip;
  • Especialistas em diversas fases da preparação do casamento, disponíveis para oferecer conselhos e retirar dúvidas sobre Buffet, decoração, cerimônia e muito mais;
  • Diversas opções e modelos de vestidos de casamentos, com muitas cores além do branco e calçados com decorações especiais;
  • Dicas de beleza aos visitantes da feira;
  • Bar com champagne.

Veja também: As melhores paradas do orgulho LGBT

Bolo de casamento de 97 milhões de reais (Foto: Divulgação)

Bolo de casamento de 97 milhões de reais

A confeitaria inglesa CAKE, uma das expositoras da National Gay Wedding Show 2013 inovou ao apresentar um belíssimo bolo. O bolo de casamento branco conta com seis andares, possui um 1,5 metros de altura e foi decorado com nada menos que 1.046 pequenos diamantes, que formam gotas brilhantes e deixam o bolo ainda mais lindo.

PUBLICIDADE

Graças ao detalhe dos diamantes, a peça foi eleita o bolo mais caro de todo o mundo, valendo 32,4 milhões de libras o que equivale a cerca de 97 milhões e reais. Ao atingir esse altíssimo valor, a confeitaria Cake, da Inglaterra, bateu a sobremesa criada pela joalheria Mimi So em parceria com a Nahid La Patisserie Artistique, avaliado em 20 milhões de dólares e que era considerado o bolo mais caro da história.

National Gay Wedding Show é uma feira de casamentos dirigida a casais gays. (Foto: Divulgação)

Data e Local

Para os interessados em conhecer a feira e em ver o maravilhoso bolo cravejado de diamantes, basta se dirigir a Echo Arena, localizada na Kings Dock L3 4FP, na cidade inglesa de Liverpool no dia 03 de Março de 2013. O evento ocorrerá das 10h às 17h.

 Musa do MMA e primeira gay assumida do UFC

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.