Natal Luz de Gramado 2011

PUBLICIDADE

Entre os eventos de Natal, o “Natal Luz” de Gramado é com certeza um dos maiores espetáculos no Brasil. Muitas cidades organizam shows, apresentações teatrais e muito mais, mas Gramado é uma explosão de luz, dança e magia. Recentemente aconteceu a edição 2010 e os preparativos para a edição 2011 estão com força total desde então. É uma apresentação única no país e lembra muito a comemoração americana. São carros alegóricos com milhares de atores fantasiados. A cidade investe pesado no evento todos os anos e o mesmo atrai turistas de todo o país, além de turistas internacionais.

No ano passado foi comemorado o aniversário de 25 anos do evento que continua com força total. Além dos desfiles, a cidade inteira entre no clima. Durante um período que dura em média 70 dias, a cidade se transforma em um Parque Temático de Natal. É toda uma decoração temática que conquista todos que se aproximam. São milhares de mini lâmpadas transformando ruas em túneis iluminados, árvores de natal gigantes e o Papai Noel nas ruas todos os dias. A cidade fica linda. Os turistas começam a se hospedar em Gramado já no fim de novembro. As apresentações e desfiles acontecem em diferentes dias, incluindo os dias de Natal e véspera. É um espetáculo para toda a família. Hoje, o evento é considerado o maior do mundo quando o assunto é Natal.

As atrações Natal Luz de Gramado variam bastante, mas são todas extremamente temáticas. Em 2010 uma das apresentações que mais chamou a atenção foi “A Fantástica Fabrica de Natal”, onde inúmeros atores encenaram uma enorme fábrica do Papai Noel, inspirados também no filme “A Fantástica Fabrica de Chocolate”. São quase vinte atrações diferentes que se apresentam em carros alegóricos, muitos atores e o clima natalino. É um tipo de evento indicado principalmente para crianças de diferentes idades. Ao chegar na adolescência, muitas pessoas acabam perdendo o espírito natalino. Com o Natal Luz de Gramado, esse espírito é recuperado em pessoas de todas as idades.

PUBLICIDADE

A programação natal luz de gramado 2011 está sendo toda planejada e preparada para 70 dias de festa. A cidade começa a ser decorada já no mês de novembro. Gramado é uma pequena cidade do Rio Grande do Sul e também atrai turistas pelo seu clima mais frio do que em demais regiões brasileiras. Os atores serão quase que os mesmos, contando com novos ajudantes e participantes. Você também pode fazer parte desse grupo. Se você reside em Gramado, saiba que você também pode fazer parte das apresentações. Isso mesmo! Todo ano o evento abre espaço para novos participantes.

Para obter mais informações sobre o Natal Luz de Gramado, acesse o site oficial do evento – www.natalluzdegramado.com.br. No site você encontra tudo sobre as edições anteriores e também sobre a edição 2011. As reservas em hotéis podem ser feitas a qualquer época do ano e é importante garantir bem antes dos dias de Natal. Nessa época a cidade fica cheia de turistas. Acesse o site você também e fique por dentro desse maravilhoso mundo natalino.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.