Fotos & Vídeos

Nana Gouvêa em catástrofes: fotos

Por Isah

Para aproveitar o auge do desastre climático Sandy, que aconteceu em solo norte-americano, a modelo brasileira Nana Gouvêa fez uma espécie de ensaio fotográfico nas ruas caóticas de Nova York. As fotos foram tiradas na quarta-feira (30) explorando os vestígios de destruição deixados pela tempestade.

Sensualizando com uma árvore derrubada pelo Sandy. (Foto:Divulgação)

A nova musa das tragédias

As fotos de Nana Gouvêa entre os destroços em Nova York se transformou em piada na internet. O novo meme sustenta a ideia de que a modelo é a “melhor correspondente da tragédia”.

No ensaio fotográfico original, Nana Gouvêa aparece fazendo várias poses, aproveitando as árvores caídas e as ruas interditadas por causa do Furacão Sandy. A modelo, que é casada com um americano, mora em Nova York há pouco mais de um ano. No Brasil, ela ganhou fama por participar de alguns programas de TV e também dos desfiles de carnaval.

Nana Gouvêa caminha entre os destroços do Sandy. (Foto:Divulgação)

Com o objetivo de satirizar o ensaio polêmico protagonizado por Nana Gouvêa, os internautas criaram várias montagens, que mostram a modelo nas principais tragédias que abalaram o mundo. Estas imagens estão reunidas em uma página no Tumblr.

Graças à criatividade dos brasileiros, Nana aparece na crucificação de Jesus Cristo, na Guerra do Vietnã, no assassinato do presidente Kennedy, no naufrágio do Titanic, no terremoto no Japão, na derrota do Brasil para a França na copa de 1998, no atentado às Torres Gêmeas, na morte da mãe do Bambi e até mesmo no velório de Hebe.

Nana Gouvêa demonstra estar gostando da ‘homenagem’ dos internautas. Em seu Twitter, ela postou: ‘Rindo muito com tudo isso!KKKKK’.

Veja também: Terremoto No Japão 2011, Fotos, Vídeos, Novidades

Sobre a tempestade Sandy

Nana posa em ruas interditadas. (Foto:Divulgação)

A supertempestade Sandy se abateu sobre a Costa Leste dos Estados Unidos na última segunda-feira (29). A tragédia deixou várias casas sem energia elétrica, destruiu ruas e deixou muitas famílias desabrigadas. Até o momento, o número de mortes causadas pelo Sandy é de 124, contando com as 67 vítimas fatais no Caribe e uma no Canadá.

Nova York está entre as regiões mais atingidas pela tempestade, com 28 mortes confirmadas, porém este número pode aumentar nas próximas horas. Por causa do Sandy, a cidade ficou sem energia elétrica, interrompeu as operações nos aeroportos e paralisou os meios de transportes.

Saiba mais: Tempestade Sandy nos EUA: fotos

Fotos de Nana Gouvêa em desastres

Veja as fotos de Nana Gouvêa em desastres:

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *