Menu

TV

Atualizado em 14 de julho de 2011, às 14:20 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Músicas Românticas Nacionais

Músicas Românticas Internacionais

[14/07/2011]

Expomusic 2011 SP

[15/07/2011]

musicas romanticas nacionais Músicas Românticas Nacionais

Quem é que não gosta de músicas? Ouvir música é ótimo, principalmente quando a letra para que foi feita para você, não é? Para cada momento da vida um tipo de música ou uma determinada música marca aquele instante, sendo que quando estamos apaixonados ou amando, seja este um sentimento recíproco ou não, mesmo que não percebemos, passamos a ouvir músicas românticas. Este tipo de música faz com que nos lembremos dos melhores momentos ao lado da pessoa amada, do jeito, do sorriso, do carinho, enfim, para muitos é uma forma de amenizar a saudade, mas não deixando de lado é claro, os abraços e contato físico entre ambos. Contudo, as músicas românticas também podem ser uma ótima companhia quando vocês estão juntos, ou seja, qual é o casal que não gosta de ouvir músicas românticas juntinhos?

E para a sua felicidade, saiba que existem centenas de músicas românticas, uma mais bonita e apaixonante que a outra, com toques e letras incríveis que faz qualquer um respirar mais fundo. É válido lembrar que há pessoas que escutam este estilo de música com a finalidade de sentir a tristeza e chorar, ou seja, uma forma de fazer com que este sentimento desapareça o quanto antes, e para muitos esta técnica funciona e muito bem.

musicas romanticas nacionais 1 Músicas Românticas Nacionais

As músicas românticas nacionais são milhares, sendo que há músicas e cantores de todos os gostos, incluindo Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Marisa Monte, João Bosco e Vinícius, Jota Quest, Fernando e Sorocaba, Maria Cecília e Rodolfo, Claudia Leitte, Gusttavo Lima, Mariana Rios, Sandy Leah, Fábio Jr, Maria Gadú, Luan Santana, Alexandre Pires, Leo Magalhães, Ana Carolina e muitos outros artistas. Todo e qualquer cantor brasileiro possui ao menos uma música romântica, aquela que faz você sentir algo diferente, faz com que a lembrança venha em sua mente, com que você sinta vontade de cantar.

No entanto, não podemos deixar de comentar que o grande acervo de músicas românticas fica por conta do gênero sertanejo universitário, o qual arrasta multidões de fãs e a cada dia vem fazendo mais sucesso no país. É verdadeiramente bonito e super romântico escutar aquela música tema de um casal na novela, a qual faz você rapidamente lembrar de sua cara metade, sendo que se você busca criar uma trilha sonora para você e seu grande amor, saiba que você está no lugar certo, pois selecionamos as melhores e mais escutadas músicas românticas nacionais.

Quer saber quais são? Então, confira logo abaixo e não deixe de tê-la em seu computador, MP3 Player, celular, enfim, e coloque-a para tocar sempre que estiver a dois ou sozinho:

-Por você de Barão Vermelho;
-Amar não é pecado de Luan Santana;
-Luz dos olhos teus de Cássia Eller;
-Mistérios de Jorge e Mateus;
-O vento de Jota Quest;
-Como é Grande o meu amor por você de Roberto Carlos;
-Exagerado de Cazuza;
-Eu te amo Tanto de Roberto Carlos;
-Detalhes de Roberto Carlos;
-Noite Enluarada de Fernando e Sorocaba;
-Eu sei que vou te amar de Caetano Veloso;
-Nua de Ana Carolina;
-A Lua que eu te dei de Ivete Sangalo;
-Fogo de Capital Inicial;
-Amor perfeito de Babado Novo;
-Um dia te levo comigo de Jorge e Mateus;
-O mundo é tão pequeno de Jorge e Mateus;
-É amor demais de Edson e Hudson;
-Porta-Retrato de Edson e Hudson;
-Mimar você de Caetano Veloso;

musicas romanticas nacionais 2 Músicas Românticas Nacionais

-Lembranças de amor de Victor e Léo;
-É isso ai de Ana Carolina;
-Paixão antiga de Tim Maia;
-Só hoje de Jota Quest;
-Eu sei que vou te amar de Caetano Veloso;
-Amor perfeito de Roberto Carlos;
-Se eu não te amasse tanto assim de Ivete Sangalo;
-Quem de nós dois de Ana Carolina;
-Meu eu em você de Victor e Léo;
-Tem nada a ver/Te cuida coração de Jorge e Mateus;

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.