TV

Músicas Ideais para Abertura de Casamento

Por Redacao

A música faz parte da vida das pessoas desde sempre, mesmo quem não tem nenhum conhecimento teórico sabe ao menos sentir as vibrações que uma boa música trás. A música é considerada uma arte, e mais que isso, uma manifestação de cultura, pois não há nenhum registro de povos que não possuem suas próprias músicas, que fazem parte da identidade de uma determinada tribo.

Na infância ouvimos as músicas destinadas ao publico infantil, entretanto com o avanço da idade, vamos definindo nossos gostos pessoais, e defendendo algum estilo musical, conforme a identificação e a afinidade vão surgindo.
A música é dividida por categorias, entretanto as mais conhecidas dos brasileiros são o rock in Roll, o Pop, hip hop, e o samba, a partir disso surgem inúmeras subdivisões.

Como a música é algo muito presentes na vida das pessoas, e na maioria das ocasiões do dia a dia estão rodeados de melodias, no dia do casamento não seria diferente. O dia do casamento é a data mais importante da vida dos noivos, e um dia muito especial para as pessoas queridas do casal, e entre tantos detalhes que ajudam a compor está noite inesquecível, estão às músicas. E não é só na hora da festa que a música aparece não, pois no inicio do casamento também é tocada alguma música, e é aí que moram as duvidas.

A marcha nupcial é a mais comum de se ver na entrada da noiva, pois muitas mulheres acham que passar grandiosidade e mais impacto, sem contar a emoção. Realmente, a marcha nupcial ainda é a música mais usada na entrada da noiva, entretanto, as mulheres mais modernas dispensaram a marcha nupcial, e escolheram uma música de sua preferência, ou que tenham algum significado para o casal.

Sugestões de musicas para entrada da noiva: O ideal é pensar em uma música especial para o casal, que faça parte da história do relacionamento dos dois, e que ao mesmo tempo tenha melodia agradável para ser tocada na entrada da noiva. Os noivos também têm a opção de contratar um músico profissional para tocar a música na entrada da noiva, pode ser um pianista, saxofonista, ou qualquer instrumento da preferência de ambos, também soa muito bonito e emocionante.

Para os noivos que querem embelezar ainda mais a entrada triunfal da noiva, uma orquestra e/ou um coral seriam impactantes para os convidados, principalmente se a música escolhida for tão bonita quanto à cerimônia em si.

É preciso tempo para pensar nas músicas ideais para abertura de casamento, pois além da entrada da noiva, tem a entrada do noivo, dos padrinhos, das daminhas e pajens, e muitos casais gostam de ter música na troca de alianças também, então tudo deve ser pensado com antecedência, a fim de fazer as melhores escolhas. Se o intuito dos noivos for contratar um músico, opte por um que tenha bastante experiência em casamentos, pois ele poderá dar ótimas dicas e sugestões para o casal, além de se garantir no desempenho.

Na verdade, as dicas de musicas para casamento são apenas para a escolha, pois como é um momento muito especial, e intimo do casal, somente eles poderão decidir o que realmente deve ser tocado no casamento. Não se esqueça de escolher belas canções, pois elas ficarão marcadas na história do casal para sempre.

Recomendado para você

Comentários

5 respostas para “Masterchef Junior – Inscrição”

  1. anna layz disse:

    eu quero mim escreve

  2. Francisco Guilherme Alvas da Silva disse:

    ola eu sou o guilherme sou de altos PI eu queria muito participar do master chef júnior eu sei cozinhar e fazer bolos espero que eu consiga participar

  3. Karla disse:

    Bom Dia Andre tudo bom, neste artigo você vai encontrar passo a passo de como se escrever para participar do MasterChef Junior
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal.

  4. André disse:

    Olá , meu nome é André tenho 10 anos meu sonho , é participa do MastChefe Júnior da 3 temporada , é gostaria de saber como manda vídeo para pode entrar ?

  5. paola ricardo de oliveira disse:

    ola meu nome e paola tenho 11 anos, e meu sonho e de participar do master chef junior fico muito imprecionada dos pra tos que os candidatos eles tem muita criatividade e meu sonho e de participar e quero muito ver os juraados de pessoa e espero que meu sonho se realizebj a tds e obr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *