Search

Musa do brasileirão 2012 Globo Esporte: inscrições

O concurso vai eleger a mais bela torcedora entre os times que disputam a série A do Brasileirão 2012. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de agosto.
Google plus

Mostre toda a sua beleza e a sua paixão pelo time do coração participando do concurso Musa do Brasileirão 2012

Enquanto os jogadores correm e se esforçam dentro de campo, em busca dos gols e das vitórias nas partidas do Campeonato Brasileiro de 2012, uma nova disputa se inicia paralelamente, fora das quatro linhas. Trata-se do concurso Musa do Brasileirão 2012 Globo Esporte, que já está com as inscrições abertas e à espera do cadastro das mais belas torcedoras de todo o Brasil.

Realizado através de uma parceria entre o Globoesporte.com e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o concurso tem o objetivo de escolher a torcedora mais bonita do Campeonato Brasileiro, entre as representantes das 20 equipes que disputam a série A do torneio.

Divirta-se no www.globoesporte.com/gamefutebol, Game Futebol do Globo Esporte

Veja também: Caravana para programa Caldeirão do Huck, como participar

Fases do concurso

Bianca Leão, representando o Fluminense, foi a campeã da edição 2011 do concurso

O concurso Musa do Brasileirão 2012 Globo Esporte será dividido em quatro fases. A primeira, que vai de 9 de julho a 10 de agosto, consiste no cadastro das candidatas, que terão as fichas de inscrição analisadas pela produção do concurso. Ao final da etapa, serão escolhidas 40 candidatas, sendo duas de cada time.

Na segunda fase, que será realizada entre os dias 13 e 20 de agosto, haverá votação popular, via internet, para a escolha de 20 candidatas, com uma representante para cada clube, enquanto na terceira fase, que vai de 21 de agosto a 20 de novembro, as 20 selecionadas irão participar de diversas provas, ensaios fotográficos e testes de vídeo, que serão divulgados na Rede Globo, no Caldeirão do Huck, entre outros programas e também via internet.

A votação popular e uma comissão interna vão definir as 3 finalistas, que estarão na quarta fase, prevista para ser disputada entre 21 de novembro e 3 de dezembro. Além do título de Musa do Brasileirão 2012, a vencedora ganhará um ensaio fotográfico, de acordo com as informações do regulamento do concurso.

Inscrições

Participantes do concurso Musa do Brasileirão de 2011

As inscrições para o concurso Musa do Brasileirão 2012 Globo Esporte podem ser feitas através do site http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-brasileirao-2012/.

Para participar, as interessadas devem ter, no mínimo, 18 anos de idade, possuir conhecimentos sobre futebol e serem apaixonadas pelo time do coração. Além de preencher a ficha de inscrição, as candidatas deverão responder a um questionário e enviar fotos e vídeos se apresentando para a produção do concurso.

 


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top