Menu

Celebridades

Atualizado em 3 de outubro de 2012, às 15:18 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Murilo Benício e Débora Falabella estão juntos, afirma colunista

De acordo com o colunista Hildegard Angel, Débora Falabella e Mutilo Benício teriam encerrado a relação com seus respectivos para viverem uma paixão.

Zeca Pagodinho afirma que é médium

[03/10/2012]

Os 10 homens mais sexy do mundo 2012

[04/10/2012]

Recentemente começaram a aparecer na mídia inúmeros boatos de que alguns casais estão se formando nos bastidores da novela “Avenida Brasil”. Um desses rumores envolve a atriz Débora Falabella, que interpreta Nina. De acordo com o colunista Hildegard Angel, a atriz estaria se relacionando com o colega de cena Murilo Benício. Ambos terminaram relacionamentos recentemente.

Leia mais sobre: Novela Avenida Brasil: personagens, informações

523045 000 Murilo Benício e Débora Falabella estão juntos, afirma colunistaMurilo Benício e Débora Falabella podem estar juntos (Foto: Divulgação)

 

Benicio e Débora estão apaixonados

O Tufão de “Avenida Brasil” deixou Carminha porque descobriu uma paixão pela doce, porém vingativa, Nina. Na vida real, Murilo Benício namorava Andrea Souza e, de acordo com o colunista, teria deixado a bela por estar apaixonado por Débora Falabella. Do outro lado da moeda está a jovem atriz de 29 anos, que protagoniza cenas fortes ao lado de Benício na trama global. Ela terminou recentemente seu namoro com Daniel Alvim.

523045 Benicio 01 Murilo Benício e Débora Falabella estão juntos, afirma colunistaBenício já namorou cinco colegas de trabalho (Foto: Divulgação)

Murilo Benício e os romances com colegas de trabalho

Caso os boatos se confirmem, e esse casal realmente esteja junto, será a quinta vez que o ator que interpreta o jogador ídolo eterno do Divino, mistura ficção com a vida real. Alessandra Negrini provou do “veneno” e charme do ator quarentão, sendo que tem um filho com Benício. Tudo começou em 1998, quando atuavam no folhetim “Meu Bem Querer”. A relação durou menos de um ano.

Saiba mais sobre: Montagens engraçadas de Avenida Brasil para Facebook

Carolina Ferraz também já teve participação intensa na vida do ator. A relação desse casal foi meio tumultuada, pois ambos (segundo boatos) estavam comprometidos quando começaram a se olhar com outros olhos. Assim que o casal terminou de vez a história com seus parceiros oficiais o namoro veio a tona, tendo um ponto final no ano 2000.

Sem perder tempo, em 2001, o galã da novela “O Clone” encantou outra colega de trabalho. Dessa vez, quem engatou um romance com Murilo Benício foi Giovanna Antonelli, que teria terminado com o empresário Ricardo Medina para ficar com seu colega de trabalho. Giovanna e Murilo se casaram pouco tempo após o término da relação entre a atriz e o empresário. Eles se separaram seis meses depois do nascimento de Pietro (filho do casal), em maio de 2005.

No ano seguinte, em 2006, Murilo Benício conquistou Guilhermina Guinl durante as filmagens de  ”Inesquecível” (filme). Em 2008 tiveram uma separação momentânea, mas em 2011 foi definitivo o rompimento. Agora, pode ser a vez de Débora Falabella entra na lista de amores de Benício.