Menu
Você está em: MundoDasTribos > Mude as cores das pastas do Windows com o Folder Colorizer

Com este programa, basta um clique para alterar a cor das pastas do seu sistema.
Por Redacao -

Seu Windows Explorer anda muito sem graça? Experimente pintar cada pasta do seu computador de uma cor diferente com o Folder Colorizer. Este pequeno programa é capaz de pintar qualquer pasta do seu computador com um único clique e facilitar o seu reconhecimento do conteúdo de cada uma delas.

Comece a pintar

Depois de instalar o Folder Colorizer, você nem precisa passar por uma interface de programa para aplicar suas mudanças. Tudo o que você precisa fazer para mudar a cor de uma pasta é clicar com o botão direito sobre ela e escolher a opção “Colorize!”. Dentro dela, basta selecionar uma das cores indicadas para que a pasta ganhe a nova coloração.

Selecionando a opção “Colors”, você pode escolhe novas cores para as opções do programa e as renomeia. Caso você queira desfazer as mudanças de uma pasta, basta selecionar a opção “Restore original color”.

As mudanças do programa são válidas para qualquer tamanho de ícones para as pastas. No entanto, podem não funcionar adequadamente com pastas de arquivos localizadas na Área de trabalho do Windows.

  • Tamanho do arquivo: 1,2 MB;
  • Licença: gratuito;
  • Idioma: inglês;

Clique aqui para baixar o Folder Colorizer.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL