Menu

Fotos & Vídeos

Atualizado em 27 de agosto de 2012, às 14:35 por Analu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Mudanças de visual da Xuxa: fotos

A Xuxa sempre apresentou mudanças de visual ao longo da sua carreira. Conheça alguns dos looks por ela adotados.

As melhores de Gina Indelicada: fotos

[25/08/2012]

Celebridades antes da fama: fotos

[27/08/2012]

Longo, curto, desfiado, com franja, arrepiado, com chuquinhas, ondulado, loiro, moreno… Xuxa, a rainha dos baixinhos já usou diferentes visuais. Para conhecer um pouco mais sobre o “estilo camaleão” da nossa rainha, separamos algumas fotos das mudanças de visual da Xuxa.

Conheça mais sobre os projetos da Xuxa

506851 A rainha j%C3%A1 apresentando as madeixas mais curtas. Mudanças de visual da Xuxa: fotos  A rainha já apresentando as madeixas mais curtas. (Foto: divulgação)

O nascimento da estrela

Maria da Graça Meneghel, a Xuxa, nasceu no dia 27 de Março de 1963, na cidade de Santa Rosa no Rio Grande do Sul. Na época, a mãe da rainha dos baixinhos tinha uma gravidez de risco, o que poderia levá-la a perder o bebê. Devido a isso, seu pai, durante o parto, resolveu batizar sua filha com o nome de Nossa Senhora da Graça, caso o nascimento desse certo. No entanto, o apelido pelo qual ela ficou mundialmente conhecida, Xuxa, foi dado pelo seu irmão Bladimir.

Uma trajetória de sucesso

Xuxa permaneceu no interior do Rio Grande do Sul, até os 7 anos de idade. Após isso, ela e a família mudaram-se para o Rio de Janeiro, onde tudo deu início. Aos dezesseis anos, posou para a capa da revista “Carinho” e logo após, seu reconhecimento decolou. Chegou a estampar mais de 80 capas de revistas, apenas no período entre 1980 e 1982, inclusive um ensaio de nu artístico para a revista masculina Playboy.  No ano de 1982, a rainha dos baixinhos circulava com o ex-jogador de futebol Pelé, o que lhe proporcionou visibilidade nacional, de modo a ser exposta publicamente à televisão e revistas nacionais e internacionais.

506851 Apresentando o sue programa com os cabelos um pouco mais compridos. Mudanças de visual da Xuxa: fotos  Apresentando o programa, com os cabelos um pouco mais compridos (Foto divulgação).

Sonho realizado

A rainha dos baixinhos, nunca deixou de demonstrar seu amor e carinho pelas crianças. Dessa forma, um dos seus maiores sonhos foi realizado no ano de 1998, ao se tornar mãe. Ela deu luz à Sasha Meneghel Szafir, fruto de um relacionamento com o empresário e ator Luciano Szafir.

Projeto atual

Atualmente, Xuxa está engajada no seu novo programa de auditório. Apesar da apresentadora já ter estado à frente de diversos programas, esse novo projeto é um pouco diferente, por envolver mais a plateia. Segundo ela, o novo projeto une muito mais a família brasileira, por proporcionar diferentes quadros que agradam a todos os gostos. Além disso, durante a exibição do programa, Xuxa aparece com diferentes visuais, com certeza, sua marca registrada. Para aqueles que acompanharam um pouco da sua carreira, foi possível perceber que a rainha dos baixinhos sempre brinca com  seus looks.

Há tempos que a Xuxa brinca com seu visual. Durante seus longos anos de carreira, a “rainha dos baixinhos”, já teve as madeixas curtas, longas, desfiadas, loiras, morenas. Apesar das mudanças de visuais, a Xuxa nunca deixou de possuir um brilho e continuar  nos conquistando com sua presença única!

Veja mais fotos da Xuxa morena

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.