Você está em: MundoDasTribos > Hypes > Brasil > Móveis Gazin

Móveis Gazin

Por Isah
Móveis Gazin

Os Móveis Gazin se destacam no mercado pela qualidade e bons preços, sendo uma ótima opção de compra para as pessoas que desejam renovar a mobília da casa. A rede varejista não limita suas vendas a móveis, mas também investe em outros departamentos de produtos.

Gazin foi criada há mais de 42 anos, comercializando seus produtos com bons preços e condições de pagamento. A loja mantém 130 espalhadas pelos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Acre, Rondônia e Mato Grosso. Caso não tenha uma filial no seu município, as compras também podem acontecer pela internet.

Móveis Gazin: linha de produtos, promoções e vendas online

A linha de produtos Gazin está distribuída entre os departamentos de Áudio e Vídeo, Eletrodomésticos, Informática, Esporte e Lazer, Eletroportáteis, Móveis , Telefonia , Infantil e utilidades domésticas. As vendas online também fazem um grande sucesso, oferecendo comodidade aos consumidores. Alguns produtos estão sujeitos a frete grátis para as regiões Sul e Sudeste. Confira as promoções da loja acessando o Site da Gazin.

Recomendado para você
Brasil

Como fazer alongamento com qualidade?

Brasil

Terra Chat Cidades

Brasil

2 Via Celpe Pernambuco

Brasil

Tratamento Gratuito de Varizes

Comentários
  1. nilson trabach disse:

    comprei um estofado fabricado por vcs, com menos de 5 meses o memo descosturou todo e agora a loja diz não ter mais garantia pois a mesma e de 3 meses apenas estou muito insatisfeito com o produto de vcs pois o que eu faço agora paguei 900.oo reais no sofa . ele descosturou no acabamento do assento da poltrona de 3 pessoas , e eu não tenho crianças em casa e eu e minha muher apenas , o tecido e diferente da de duas pessoas , sera que vcs com uma empresa conceituada que não podem fazer na por mim, ja luto com dificuldade, peguei meu terceiro pra comprar estou muito chateado com o produto .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *