Móveis e tendências para decoração 2015

PUBLICIDADE

Sempre que se inicia um novo ano, muita gente adora mudar o visual da casa, deixando de lado o estilo adotado no passado. Se você também pretende renovar a residência, não deixe de conferir as informações sobre móveis e tendências para decoração 2015 na matéria a seguir.

Móveis e tendências para decoração 2015 (Foto Ilustrativa)

Para renovar o visual do imóvel, algumas pessoas apostam na própria criatividade, fazendo as alterações na decoração de acordo com seus gostos e preferências. Já outras preferem verificar antes o que está sendo apontado como tendência para a temporada.

No caso de 2015, uma das tendências na decoração é seguir mesclando o antigo com o moderno, fazendo uma bela e elegante combinação, algo que vendo sendo adotado há alguns anos. Mas além desse, há outros estilos que prometem fazer sucesso nesse ano.

PUBLICIDADE

Decoração para jardins 2015 novas tendências

Decoração de igrejas para casamento 2015

Móveis e tendências para decoração 2015

Decoração em estilo étnico (Foto Ilustrativa)

Uma das tendências 2015 na decoração é o estilo étnico, que volta com força total, ressaltando a beleza de objetos que deixam o ambiente mais bonito e acolhedor. Esse estilo é marcado principalmente pela mistura de culturas e influências.

A mescla de estilos e materiais, em um mesmo ambiente, também deve aparecer com destaque na temporada 2015, permitindo ousar bastante, na mistura de peças, cores e objetos, criando um ambiente bonito e, ao mesmo tempo, funcional, além de totalmente personalizado.

Estilo faça você mesmo (Foto Ilustrativa)

Algo que também promete vingar em 2015 é o estilo “faça você mesmo”, envolvendo pequenos projetos com itens reciclados ou antigos, que vão muito além das tradicionais garrafas pet. Assim, você economiza uma boa grana, deixa a casa mais bonita e ainda contribui para preservar o meio ambiente.

Já no caso dos móveis, a madeira rústica, que ganhou força ao longo de 2014, chega forte em 2015, podendo aparecer em qualquer parte da residência, trazendo um ar diferenciado e elegante para o cômodo em que estiver presente, seja em mesas, cadeiras, estantes, camas, sofás, etc.

PUBLICIDADE

Outras tendências para a decoração em 2015

As luminárias ganham muita força em 2015 (Foto Ilustrativa)

Algumas das outras apostas para a decoração 2015 são:

– Valorização das luminárias, em diferentes tamanhos, formatos e estilos, aparecendo no hall de entrada, na sala, na cabeceira da cama, etc.

– Os tapetes persas, completando a elegância de um ambiente.

– A mistura de cores vibrantes, criando um ambiente alegre e cheio de energias positivas.

– Papéis de parede 3D em alto-relevo.

– Estilo escandinavo (minimalista, casual e descontraído, para quem quer inovar de maneira simples).

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.