Menu

Decoração

Atualizado em 18 de julho de 2010, às 16:53 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Móveis Brancos Para Quarto de Casal

moveis brancos para quarto casal 300x225 Móveis Brancos Para Quarto de Casal

Se você esta a procura de uma boa decoração para quarto de casal, mas quer algo que passe tranqüilidade, aconchego e conforto, a primeira cor para se investir que vem a cabeça é o branco. Porem é sempre necessário usar o bom senso quando se trata dessa cor, até porque quando usada em exagero adquirir uma semelhança muito forte com quartos de hospital ou manicômio, o que não é a intenção, não é mesmo? Pensando nisso elaboramos esse artigo na intenção de lhe dar boas dicas para deixar seu quarto com uma decoração linda em tonalidades brancas com uma boa combinação.

Em primeiro lugar é necessário saber quais moveis brancos para quarto de casal escolher, isto porque o branco apesar de transmitir limpeza, tem uma facilidade absurda para sujar, encardir e manchar. Pensando nisso a melhor forma de evitar esses problemas é escolher móveis que não tem muito contato com as mãos, roupas, pés e etc., como armários, abajur, cabeceira de cama, criados mudos e assim por diante.

Quando o edredom da sua cama já se encontra no branco, o ideal seria travesseiros coloridos, assim como aqueles adesivos de parede que decoram com desenhos maravilhosos, que também podem estar em sintonia com o restante da decoração.

Tais móveis dessa cor podem ser encontrados facilmente em lojas de decoração ou em marcenaria, que atenderá aos seus pedidos nos mínimos detalhes. Tenho certeza que com o bom senso e o bom gosto seu quarto ficará impecável e pronto para acolher um casal feliz e tranqüilo, até porque a decoração e cor do quarto contribui e muito para boas vibrações e uma ótima impressão de limpeza e paz. Esperamos ter ajudado!

Conhece mais alguma dica? Compartilha com a gente! Sua visita e opinião é sempre bem vinda aqui, no mundo das tribos!

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.