Search

Móveis Brancos Para Quarto de Casal

Google plus

Se você esta a procura de uma boa decoração para quarto de casal, mas quer algo que passe tranqüilidade, aconchego e conforto, a primeira cor para se investir que vem a cabeça é o branco. Porem é sempre necessário usar o bom senso quando se trata dessa cor, até porque quando usada em exagero adquirir uma semelhança muito forte com quartos de hospital ou manicômio, o que não é a intenção, não é mesmo? Pensando nisso elaboramos esse artigo na intenção de lhe dar boas dicas para deixar seu quarto com uma decoração linda em tonalidades brancas com uma boa combinação.

Em primeiro lugar é necessário saber quais moveis brancos para quarto de casal escolher, isto porque o branco apesar de transmitir limpeza, tem uma facilidade absurda para sujar, encardir e manchar. Pensando nisso a melhor forma de evitar esses problemas é escolher móveis que não tem muito contato com as mãos, roupas, pés e etc., como armários, abajur, cabeceira de cama, criados mudos e assim por diante.

Quando o edredom da sua cama já se encontra no branco, o ideal seria travesseiros coloridos, assim como aqueles adesivos de parede que decoram com desenhos maravilhosos, que também podem estar em sintonia com o restante da decoração.

Tais móveis dessa cor podem ser encontrados facilmente em lojas de decoração ou em marcenaria, que atenderá aos seus pedidos nos mínimos detalhes. Tenho certeza que com o bom senso e o bom gosto seu quarto ficará impecável e pronto para acolher um casal feliz e tranqüilo, até porque a decoração e cor do quarto contribui e muito para boas vibrações e uma ótima impressão de limpeza e paz. Esperamos ter ajudado!

Conhece mais alguma dica? Compartilha com a gente! Sua visita e opinião é sempre bem vinda aqui, no mundo das tribos!


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top