Motos Yamaha 2010

PUBLICIDADE

A Yamaha é uma das marcas de motos mais conhecidas, e veio com novidades fortes para o ano de 2010 prometendo conquistar o mercado consumidor, aqui vamos falar um pouco mais sobre os modelos de motos Yamaha 2010 e também destacar algumas características de cada um deles.

Dentre as modelos de motos Yamaha 2010 podemos citar a Fazer 2010 e a YZ450F. O ultimo modelo em questão é mais voltado para o publico em que pratica MotoCross, assim como notável apresenta um visual mais robusto e também propício para a pratica do esporte, as novidades da versão 2010 é a carburação, injeção eletrônica e um design inovador.

Também foram incorporadas as novidades Yamaha 2010 na Fazer, ela também sofreu modificações no Design de uma forma geral, em especial no escapamento e na lanterna dianteira. Para este ano está disponível as cores: preto, vermelho e prata. A nova Yamaha Fazer 2010 tem como principal característica potencia e também estilo, muitas fotos estão disponíveis na internet para quem ainda não teve a oportunidade de conferir o modelo pessoalmente. O preço dela atualmente é de 11 à 12 mil reais.

PUBLICIDADE

Você encontra as especificações da Yamaha YZF-R1 2010 no site oficial da empresa, quem quiser pode estar entrando e conferindo as mesmas, vale a pena dar uma olhada. Abaixo separamos algumas fotos para vocês referentes aos dois modelos, espero que gostem. Quem quiser também pode estar deixando os seus comentários dizendo o que acharam as novas motos.

Fazer 2010

Motos Yamaha 2010 Motos Yamaha 2010_

Yamaha YZ450F

Motos Yamaha 2010__ Motos Yamaha 2010___

De momento os lançamentos de motos Yamaha 2010 são esses, caso a empresa disponibilizar alguma novidade ainda este ano, certamente vamos estar publicando aqui pra vocês. A linha de Motos Yamaha 2010 é excelente, e você não deve deixar de fazer o seu test drive, com certeza vai gostar bastante do que a empresa separou especialmente para você neste ano.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.