Carros

Motos Honda 2014: Lançamentos, preços

Por Andre

Uma das maiores fabricantes de motocicletas do mundo, a Honda renova, anualmente, a sua linha, sempre trazendo novidades para as motos já conhecidas e comercializadas em todas as suas concessionárias e também uma série de novos modelos, cheios de tecnologia e recursos interessantes.

A nova Honda F6B, versão alternativa da Gold Wing, pode ser uma das novidades da montadora para o Brasil em 2014 (Foto: Divulgação)

E para o ano de 2014, isso não deverá ser diferente, com a promessa de que a montadora japonesa trará diversas novidades, com a nova linha de motos que será divulgada em breve e que pode ter alguns modelos sendo apresentados no Salão Duas Rodas, maior evento do gênero no país, que acontecerá em São Paulo, entre os dias 8 e 13 de outubro.

Marca preferida dos consumidores brasileiros de motocicletas, a Honda detém nada menos que uma fatia de 80% do mercado nacional, liderando o ranking das 10 motos mais vendidas no primeiro semestre de 2013 no Brasil, com oito modelos incluídos na lista.

Novidades da Honda para 2014

O Scooter PCX 2014 traz um inovador sistema, que ajuda a economizar combustível (Foto: Divulgação)

Apesar da montadora ainda não ter anunciado muitas novidades para 2014, algo que deve acontecer nos próximos meses, já há diversas especulações a respeito da linha de motos Honda 2014, como a atualização de modelos bastante populares, entre os quais a CG 150, Biz, CB 300R, Pop, NXR 150 e XRE 300, que podem ganhar novos acessórios, opções de cores e melhorias em alguns itens mecânicos.

Outra opção que também promete fazer sucesso é o recém-lançado scooter PCX, que já chegou como modelo 2014, custando a partir de R$ 7.990,00 e trazendo o inovador sistema “Idling Stop” que desliga o motor quando o scooter fica parado por mais de três segundos, como no semáforo, por exemplo, economizando combustível.

Assim que o condutor toca no acelerador, o motor de 150 cc e 13,6 cavalos de potência, é religado automaticamente e fica pronto para partir. O sistema pode ser ativado e desativado a qualquer momento, ao gosto do piloto.

Os preços das motos Honda, nas linhas atuais, podem ser conferidos no site da montadora.

Lançamentos de Motos Honda 2014

A nova geração da Honda CB 500 também pode chegar ao Brasil no próximo ano (Foto: Divulgação)

Entre os lançamentos de motos Honda 2014 no mercado nacional, uma das novidades já praticamente confirmadas é a chegada da nova geração da Honda CB 500, apresentada no Salão da Motocicleta de Milão, em 2012, e que está disponível na Europa e nos Estados Unidos.

Junto ao modelo, que volta ao Brasil depois de alguns anos de ausência e deverá custar na faixa dos R$ 25.000,00, também podem vir a Honda CB 500F, que faz o estilo naked, e a trail Honda CB 500X, além da nova F6B, uma versão mais “descolada” da clássica Honda Gold Wing, destinada ao público jovem.

Recomendado para você

Comentários

157 respostas para “Motos Honda 2017 Lançamentos, Preços: Mais de 30 motos incriveis”

  1. cibele disse:

    amei as motos muito linda

  2. jailton disse:

    A minha primeira moto foi NXR 150 Bros da Honda,para mim não tem outra ingual.jailton rocha ,itapetinga.ba

  3. Francisco Morais disse:

    Quando a honda de 300cc , estilo pcx chega em Manaus.
    Sugestão. pode ser a forza 300cc! …

  4. jose nilton disse:

    goste de tdas como eu faço para compra uma Lead 110

  5. Luiz Tibiriçá da Silva Garcia disse:

    Realmente, as reivindicações procedem, recentemente adquiri uma XRE 300 na Valecross em Gravatai RS e digo que é uma excelente motocicleta, porem precisa de uma 6ª marcha, tem muito motor e em quinta marcha final anda agachada, precisa se soltar mais.

  6. gilberto fontao disse:

    cores para v2016

  7. lucas de olivera da silva disse:

    cuanto tem que dar de entrada para tirar uma 150 titan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *