Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Motos Honda 2014: Lançamentos, preços

A montadora, líder de vendas de motocicletas no Brasil, está preparando uma série de novidades para o próximo ano.

Uma das maiores fabricantes de motocicletas do mundo, a Honda renova, anualmente, a sua linha, sempre trazendo novidades para as motos já conhecidas e comercializadas em todas as suas concessionárias e também uma série de novos modelos, cheios de tecnologia e recursos interessantes.

A nova Honda F6B, versão alternativa da Gold Wing, pode ser uma das novidades da montadora para o Brasil em 2014 (Foto: Divulgação)

E para o ano de 2014, isso não deverá ser diferente, com a promessa de que a montadora japonesa trará diversas novidades, com a nova linha de motos que será divulgada em breve e que pode ter alguns modelos sendo apresentados no Salão Duas Rodas, maior evento do gênero no país, que acontecerá em São Paulo, entre os dias 8 e 13 de outubro.

Marca preferida dos consumidores brasileiros de motocicletas, a Honda detém nada menos que uma fatia de 80% do mercado nacional, liderando o ranking das 10 motos mais vendidas no primeiro semestre de 2013 no Brasil, com oito modelos incluídos na lista.

Novidades da Honda para 2014

O Scooter PCX 2014 traz um inovador sistema, que ajuda a economizar combustível (Foto: Divulgação)

Apesar da montadora ainda não ter anunciado muitas novidades para 2014, algo que deve acontecer nos próximos meses, já há diversas especulações a respeito da linha de motos Honda 2014, como a atualização de modelos bastante populares, entre os quais a CG 150, Biz, CB 300R, Pop, NXR 150 e XRE 300, que podem ganhar novos acessórios, opções de cores e melhorias em alguns itens mecânicos.

Outra opção que também promete fazer sucesso é o recém-lançado scooter PCX, que já chegou como modelo 2014, custando a partir de R$ 7.990,00 e trazendo o inovador sistema “Idling Stop” que desliga o motor quando o scooter fica parado por mais de três segundos, como no semáforo, por exemplo, economizando combustível.

Assim que o condutor toca no acelerador, o motor de 150 cc e 13,6 cavalos de potência, é religado automaticamente e fica pronto para partir. O sistema pode ser ativado e desativado a qualquer momento, ao gosto do piloto.

Os preços das motos Honda, nas linhas atuais, podem ser conferidos no site da montadora.

Lançamentos de Motos Honda 2014

A nova geração da Honda CB 500 também pode chegar ao Brasil no próximo ano (Foto: Divulgação)

Entre os lançamentos de motos Honda 2014 no mercado nacional, uma das novidades já praticamente confirmadas é a chegada da nova geração da Honda CB 500, apresentada no Salão da Motocicleta de Milão, em 2012, e que está disponível na Europa e nos Estados Unidos.

Junto ao modelo, que volta ao Brasil depois de alguns anos de ausência e deverá custar na faixa dos R$ 25.000,00, também podem vir a Honda CB 500F, que faz o estilo naked, e a trail Honda CB 500X, além da nova F6B, uma versão mais “descolada” da clássica Honda Gold Wing, destinada ao público jovem.


Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL