Tecnologia

Moto X com acabamento em madeira: preço, onde comprar

Por Andre

O smartphone Moto X, novo top de linha da Motorola, foi lançado no início do segundo semestre, trazendo muitas novidades, tanto na parte técnica quanto no visual, como as diferentes possibilidades de personalização.

O aguardado Moto X com acabamento em madeira estará disponível em breve (Foto: Divulgação)

Nesse último quesito, a companhia comprada pelo Google em 2011 caprichou bastante, uma vez que ofereceu diversas opções de cores e detalhes diferenciados para o aparelho, com o comprador podendo escolher entre várias texturas para o corpo do celular, as cores dos botões laterais e muito mais.

Dá até para adicionar nomes e mensagens curtas no display do Moto X, além de papéis de parede especiais, pagando uma taxa extra pela customização do modelo convencional.

Mas entre todas essas opções de personalização, algo que chamou bastante a atenção foi a tampa traseira de madeira do Moto X, feita de madeira de verdade, uma opção bem diferente das tradicionais carcaças de plástico e alumínio, presentes na maioria dos smartphones.

Quando estará disponível o Moto X com acabamento em madeira

Conforme informações da imprensa internacional, a versão diferenciada do smartphone da Motorola estará disponível até o Natal (Foto: Divulgação)

Prometido para estar disponível desde o lançamento do modelo convencional, o cobiçado Moto X com acabamento em madeira ainda não teve a comercialização iniciada.

Mas de acordo com notícias divulgadas na imprensa internacional, o “Moto X de madeira” será lançado antes do Natal, chegando primeiro ao mercado norte-americano e, em seguida, sendo disponibilizado nos demais países onde a versão tradicional já é comercializada.

O aparelho deverá contar com a mesma configuração do Moto X “normal”, incluindo Android 4.2 Jelly Bean, com update para o Android 4.4; processador dual-core Snapdragon de 1.7 GHz; câmera principal de 10 MP, com flash de LED, gravação de vídeos em Full HD, slow motion e função HDR; e as conectividades 4G LTE, Bluetooth 4.0, NFC e Wi-Fi, além de GPS.

O Moto X com tampa de madeira também terá o poderoso recurso de reconhecimento de voz, que vem fazendo sucesso. Basta o usuário dizer “Ok Google Now” para abrir diversas funções do smartphone, sem precisar tocar na tela de 4.7 polegadas.

Preços, onde comprar

O preço do Moto X de madeira ainda não foi divulgado (Foto: Divulgação)

O preço do Moto X com acabamento em madeira ainda não foi divulgado, mas acredita-se que ele custará um pouco mais caro que o valor cobrado pela versão convencional do aparelho, encontrada em diversos sites no Brasil pelo preço médio de R$ 1.499,00.

Quando chegar às lojas, o novo Moto X estará disponível nas versões Bamboo, Ebony, Teak e Rosewood.

Recomendado para você
Tecnologia

Como criar outra conta de Hotmail

Serviços

Teste Copel Velocidade

Tecnologia

Itelefônica Webmail

Serviços

Activia GVT Login

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *