Search

Morre Thiago de Angelis, o Linguarudo do TV Fama

O repórter Linguarudo do TV Fama morreu aos 29 anos, vítima de um tipo câncer raro.
Google plus

Thiago de Angelis, mais conhecido como o repórter linguarudo do programa TV Fama, morreu na manhã da última terça-feira (16), após uma difícil batalha contra um tipo de câncer raro. Ele tinha apenas 29 anos de idade e estava internado no Hospital A. C. Camargo, em São Paulo.

Thiago de Angelis tinha um quadro no TV Fama. (Foto:Divulgação)

A notícia sobre a morte do jornalista foi confirmada pelo site da emissora “Rede TV”. Thiago trabalhou durante dois anos no programa de fofocas TV Fama e se tornou conhecido por causa do seu jeito espevitado de fazer reportagens.

Embora fosse contratado da ‘Rede TV’, o Linguarudo estava fora do ar desde outubro de 2011. Ele participou ainda de uma matéria elaborada pelo próprio ‘TV Fama’, na qual falou sobre a sua doença rara e também sobre algumas de suas preferências. Nesta entrevista, o repórter se mostrou muito otimista e contou ser fã de “Atchim e Espirro”.

No começo de outubro, o Linguarudo comentou em seu Twitter que encontrou Hebe nos corredores da Rede TV e falou: ‘Eu tenho um tumor’. A apresentadora, muito bem humorada, olhou para ele e disse: ‘Tumor? Ah, isso não é nada!’ – Muita energia!’. Depois desta breve conversa, o repórter se sentiu mais forte para encarar a sua doença.

O corpo do repórter Thiago de Angelis está sendo velado no Salão Nobre da Beneficência Portuguesa de Santos desde as 23h de terça-feira. O enterro está marcado para 11h, no Cemitério Areia Branca.

Saiba mais: Morte de Hebe Camargo repercute na web

Manifestações nas redes sociais

O repórter Linguarudo entrevistando Neymar. (Foto:Divulgação)

O falecimento do repórter chegou a comover alguns famosos, como é o caso de Neymar, que prestou uma homenagem no seu Twitter com a seguinte mensagem: “Hoje dedico meus gols ao Linguarudo… Falei com ele a 2 dias e prometi que faria um gol para ele .. E hoje fiz 2 .. “Descanse em paz” !”.

Adriana Bombom também demonstrou o seu pesar pela morte do repórter através do Twitter: “Amores é verdade mesmo, o reporter do #TVFama Thiago de Angelis, o querido #Linguarudo, faleceu. Deixo aqui meu apoio para família e amigos ! Que nosso amado @LinguarudoReal descanse em paz. Ele era uma pessoa alegre e tinha uma luz muito boa. Ele fará muita falta no nosso meio!”

A colega de trabalho Flávia Noronha, apresentadora do TV Fama, também usou a rede social para manifestar a sua emoção: “Quero compartilhar com vocês minha dor! @LinguarudoReal faleceu nesta manhã! Por favor, orem pelo nosso repórter!!!”.

A luta contra o câncer

Thiago de Angelis estava fazendo quimioterapia. (Foto:Divulgação)

Cerca de anos depois de ser diagnosticado com um tipo raro de câncer, Thiago de Angelis acabou não resistindo a sua doença. Nos últimos 12 meses, ele esteve afastado do seu quadro no “TV Fama” para fazer o tratamento, que envolveu uma forte quimioterapia.

O quadro de Thiago de Angelis se tornou cada vez mais grave com o tempo. Após ser diagnosticado com câncer, o repórter passou por uma cirurgia para a retirada do rim esquerdo, afetado pelo tumor. No entanto, ele sofreu duas metástases, o que acabou afetando o pulmão e a coluna.

Veja também: Personalidades famosas que foram vítimas do câncer em 2011


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top