Celebridades

Morre Ted Boy Marino, astro do Telecatch

Por Isah

Ted Boy Marino, que fez sucesso nos programas Telecatch dos anos 60, faleceu na última quinta-feira (27) após sofrer uma parada cardíaca. O astro tinha 72 anos e fez sucesso durante a juventude graças à prática de luta livre coreografada.

Astro do Telecath morreu aos 72 anos, vítima de parada cardíaca. (Foto:Divulgação)

A morte de Ted Boy Marino

Ted Boy, cujo nome verdadeiro é Mario Marino, morreu no Hospital Pró-Cardíaco, após ser submeter a uma cirurgia de emergência por causa de um quadro de trombose. Ele não reagiu bem à operação e sofreu uma parada cardíaca. O corpo do astro de Telecatch foi velado no cemitério São João Batista, em Botafogo, Rio de Janeiro.

A trajetória de Ted Boy Marino

Ted Boy Marino nasceu em uma província italiana, em 1939. Aos 12 anos de idade migrou para Buenos Aires, junto com o pai e os irmãos, no porão de um navio. Foi na capital argentina que ele aprendeu a lutar e fez as suas primeiras apresentações em programas de Telecatch. Em 1965 o ator-lutador chegou ao Brasil e teve a sua estreia, bem sucedida, nos ringues nacionais.

Houve um tempo em que Telecatch era algo muito popular no Brasil e rendia grande audiência. Na verdade, o programa tem o formato de um UFC de mentira. Neste contexto, Ted Boy Marino construiu sua carreira de ator e lutador, principalmente entre os anos 60 e 70.

Você também vai gostar de ver: UFC anuncia Anderson x Sonnen em estádio do Rio de Janeiro

Ted Boy Marino era o galã do programa Telecatch. (Foto:Divulgação)

No auge da sua carreira, Ted Boy Marino era o galã do programa Telecatch. Loiro, forte, bonito e simpático, ele conquistava o coração das mulheres e das crianças. Na época, o ator-lutador foi muito assediado pelas fãs e chegou a receber duas mil cartas por semana.

Ted Boy Marino elevou os índices de audiência da Rede Globo, emissora responsável por transmitir o Telecatch Montilla. Mas, por causa da censura, o programa de luta livre precisou ser retirado da programação. Como o espetáculo de luta fazia sucesso com os telespectadores, ele foi retomado por outras emissoras entre as décadas de 70 e 80.

Ídolo de uma geração, Ted Boy Marino sempre treinou muito para fazer bonito nos ringues e surpreender o público com os seus golpes coreografados. Embora tivesse habilidade, ele quebrou joelho, tornozelo, braço, ombro e costelas. Quando o programa de luta encenada saiu de moda, ele começou a se apresentar em clubes e teatros.

Ted Boy Marino em uma de suas lutas. (Foto:Divulgação)

Nos últimos anos de carreira, Ted Boy Marino também participou de filmes, programas de TV e novelas. Um dos seus últimos trabalhos foi à participação na novela Bang Bang, da Rede Globo.

O ator-lutador tinha uma postura contra a transmissão de UFC no Brasil, principalmente em horários nos quais as crianças poderiam assistir. Ele falava também que sentia saudade dos tempos em que a luta livre brasileira coreografada era popular e valorizada.

Veja também: UFC 2012 – principais lutas do ano

Recomendado para você

Comentários

192 respostas para “Site Meu Vivo, www.vivo.com.br/meuvivo”

  1. cristovao brito disse:

    fui em uma das lojas aqui no Rio e fiquei esperando1hora e 20min esperando o atendimento mais nao pude esperar mais .pois tinha na minha frente mais 2 pessoas .uma loja deste porte fica inademicivel so ter uma pessoa para attender.[localizada na av:rio branco 156 3 piso] sem ninguen da uma justificativa.sou cliente dedsde quando a companhia surgiu no brasil.

  2. Gilberto Gaspar disse:

    Meu telefone fixo está mudo, e a internet funciona , o que será?, já troquei o aparelho e as tomadas.

  3. marcia jesus da silva souzamarcia disse:

    quero fazer um pedido de telefone fixo

  4. Geralda Marques Pereira Vicente disse:

    Quero fazer o cancelamento do plano do meu vivo, vivo controle ilimitado , linha ddd 011995018737

  5. Leonildo barbosa disse:

    A minha fatura é descontada no banco estou devendo OK

  6. fabiane silva de moraes disse:

    eu quero cancelar a internete que esta no nome do meu esposo e faz 4 horas q estou tentando e minguem me atende so colocam musica pra mim escutar não quero ouvir musica se vcs não me atender´pra canselar vou ir no procom e vou cancelar as 2 net q tenho to cansada de espera

  7. José Joaquim Veloso disse:

    quero que imediatamente cancelem meu plano vivo tudo, pois não quero meu número é ( 89) 81252611

  8. jeremias tome de oliveira disse:

    gostaria de recber a fatura do meu vivo todos meses no meu imal, obrigado

  9. Marcilei disse:

    quero resolver problemas da minha net , e ninguém resolve nem no 1058 e nem *8486, esse sistema da vivo é arcaico demais e ficam me mandando número de protocolo que nem fui atendido

  10. carlos roberto da silva disse:

    venho por meio desta ,informar a esta estimada empresa ; – Que nao recebo a minha fatura desde abril ,quero saber oq esta acontecendo do ocorrido ,pois meu telefone movel encontra-se broqueado ;peço no futuro mais atençao ,para q nao ocorra novamente esse problema ;pois os atendentes nao m ajudaram em nada…………………………………………………………..sem mais obrigado

  11. derenilson da silvasantos disse:

    desde de cinco meses atras eu venho tentando revolver um problema com a vivo ja passei por todos os atendentes ninguem resolve so mim enrola com meus pontos acumulados nao tenho nenhuma informaçao so presta para cobrar faturas vou procurar meus direito na procon

  12. Claudiléia de Amorim Santos disse:

    segunda via da conto referente ao mês 04 /15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *