Menu

Notícias

Atualizado em 19 de outubro de 2011, às 17:46 por Emanuelle
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Morre quarta vítima de explosão em restaurante no Rio

De acordo com Secretaria Municipal de Saúde, o homem estava internado no CTI do Hospital Souza Aguiar. Duas pessoas permanecem internadas.
296460 Untitled 7 Morre quarta vítima de explosão em restaurante no RioImagem: Fábio Motta/AE

Faleceu, às 12h25 de hoje, uma das vítimas da explosão do restaurante Filé Carioca, no centro do Rio de Janeiro. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, seria o auxiliar de cozinha identificado como José Roberto, que estava internado no Hospital Souza Aguiar. Segundo informações do portal G1, não foram divulgados detalhes da morte. O corpo ainda será levado para o IML.

Duas vítimas da explosão continuam internadas em estado grave. Uma jovem de 18 anos, que está no Hospital Souza Aguiar e um homem de 46, levado para o Hospital Miguel Couto. Ontem, terça-feira (18), um dos feridos que estava em observação, no Hospital Souza Aguiar, recebeu alta.

O acidente aconteceu no dia 13 de setembro e deixou 4 mortos e 16 feridos. De acordo com o delegado da 5ª Delegacia de Polícia, Antônio Bonfim, as investigações estão em sua fase final. Na tarde de hoje ainda, ele pretende ouvir ex-funcionários do restaurante, funcionários da prefeitura e da empresa de gás SHV. Ainda de acordo com o delegado, o responsável pelo Restaurante Filé Carioca sabia que o uso de gás era proibido no local, mas não informou quem seria essa pessoa.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.