Search

Morre quarta vítima de explosão em restaurante no Rio

De acordo com Secretaria Municipal de Saúde, o homem estava internado no CTI do Hospital Souza Aguiar. Duas pessoas permanecem internadas.
Google plus

Imagem: Fábio Motta/AE

Faleceu, às 12h25 de hoje, uma das vítimas da explosão do restaurante Filé Carioca, no centro do Rio de Janeiro. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, seria o auxiliar de cozinha identificado como José Roberto, que estava internado no Hospital Souza Aguiar. Segundo informações do portal G1, não foram divulgados detalhes da morte. O corpo ainda será levado para o IML.

Duas vítimas da explosão continuam internadas em estado grave. Uma jovem de 18 anos, que está no Hospital Souza Aguiar e um homem de 46, levado para o Hospital Miguel Couto. Ontem, terça-feira (18), um dos feridos que estava em observação, no Hospital Souza Aguiar, recebeu alta.

O acidente aconteceu no dia 13 de setembro e deixou 4 mortos e 16 feridos. De acordo com o delegado da 5ª Delegacia de Polícia, Antônio Bonfim, as investigações estão em sua fase final. Na tarde de hoje ainda, ele pretende ouvir ex-funcionários do restaurante, funcionários da prefeitura e da empresa de gás SHV. Ainda de acordo com o delegado, o responsável pelo Restaurante Filé Carioca sabia que o uso de gás era proibido no local, mas não informou quem seria essa pessoa.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top