Morena Rosa Coleção Verão 2014

PUBLICIDADE

A Morena Rosa é uma das marcas mais importantes de moda jovem no Brasil. Sempre antenada nas últimas tendências mundiais, a grife aposta em um estilo super descolado e leve, ideal para a mulher que gosta de se sentir confortável, sem abrir mão da elegância. Famosa por suas coleções carregadas de estampas, brilhos e muitas cores vibrantes, a marca divulgou algumas das novas tendências para próxima temporada. Conheça a coleção Verão 2014 da Morena Rosa e confira as belíssimas tendências, que já estão dando o que falar.

A grife misturou o tropicalismo com uma pegada rock. (Foto: divulgação)

Campanha verão 2014

A coleção verão 2014 vem com tudo e conta com a participação da belíssima Isabeli Fontana, que tem marcado presença nas últimas campanhas da marca. As fotos foram clicadas na Bahia, um dos estados mais quentes e animados do Brasil. Como era de se esperar, o clima do ensaio foi super tropical, com fotos tiradas na piscina, praia, em meio a coqueiros, no calçadão e até em um estádio de futebol.

A belíssima Isabeli Fontana estreia a nova coleção verão 2014 Morena Rosa. (Foto: divulgação)

Os looks contaram com modelagens super ousadas, que destacam o corpo feminino em maios recortados e biquínis estampados, além de belíssimas saídas de praia. Outras peças que merecem destaque são as belíssimas calças com estampa étnica, saias e vestidos bordados e estampados, tops cropped combinado com saias lápis e camisa e short em listras pretas e brancas.

PUBLICIDADE
O dourado é destaque nas roupas e acessórios. (Foto: divulgação)

Tendências coleção 2014

A linha moda praia Morena Rosa continua a aposta em tons eletrizantes e cheios de vida, que se destacam em peças vazadas de super bom gosto. O dourado marca presença nas peças e acessórios. Todo o tropicalismo está presente nas estampas, inspiradas na fauna e flora do Brasil e que se valorizam a mulher de uma maneira bastante moderna, porém despretensiosa.

A coleção também abre espaço para as peças de tons mais neutros, que prometem agradar e apaixonar as mulheres mais tradicionais e sofisticadas. As cores que serão tendência são o bege, branco, preto e cinza.

Os vestidos são artigos indispensáveis no guarda roupa da mulher brasileira, e os modelos da temporada verão 2014 vêm cheios de aplicações metalizadas, com muito brilho e uma deliciosa mistura entre os estilos rocker e tropicalismo. O resultado são peças incomparáveis, cheias de recortes retos e juntos e muito bordado.

Peças com estampa de cores sóbrias também foram destaques na coleção. (Foto: divulgação)

A nova coleção Morena Rosa verão 2014 conta com peças incríveis, de muito bom gosto e sofisticação, inspiradas nas belezas naturais do Brasil. A divulgação da nova campanha conta com a top Isabeli Fontana e já está dando o que falar.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Olá. Tenho uma pequena loja de roupa.
    Gostaria de saber se fazem roupas para revenda?
    São muito bonitas as vossas roupas e gostaria de as ter á venda na minha loja…

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.