Monsanto vagas para estágio 2016

PUBLICIDADE

A Monsanto abre vagas para estágio 2016 no Brasil. A multinacional do ramo de agronegócio está em busca de jovens talentos para integrar a equipe, com oportunidades em sete estados brasileiros.

A Monsanto está contratando estagiários. (Foto Ilustrativa)
A Monsanto está contratando estagiários. (Foto Ilustrativa)

Considerada uma companhia de grande porte e referência no setor de agricultura, a Monsanto representa um excelente lugar para iniciar a carreira e crescer profissionalmente. A empresa, que mantém mais de 22 mil colaboradores ao redor do mundo, pretende recrutar estagiários para alavancar ainda mais os negócios neste ano de 2016.

Monsanto vagas para estágio 2016

As vagas de estágio Monsanto 2016 contemplam Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Pernambuco. Elas são voltadas para estudantes de nível superior, que estão perto de concluir os seus respectivos cursos e buscam a primeira experiência profissional.

PUBLICIDADE

Na Monsanto, os estudantes terão a oportunidade de escolher uma das seguintes áreas para trabalhar: comercial (vendas, gerenciamento de produto, desenvolvimento tecnológico), biotecnologia (regulamentação e melhoramento genético) e Supply chain (planejamento e manufatura de sementes).

Quem pode participar?

Somente estudantes de alguns cursos de graduação podem participar. (Foto Ilustrativa)
Somente estudantes de alguns cursos de graduação podem participar. (Foto Ilustrativa)

Nem todo mundo pode participar da seleção Monsanto vagas de estágio 2016. Para disputar uma oportunidade, é preciso estar cursando o último ano da faculdade, das áreas de Agronegócios, Agronomia, Engenharia Agronômica, Biotecnologia, Bioprocessos, Biossistemas e Florestal. Também são pré-requisitos: ter conhecimentos de Pacote Office, nível intermediário de inglês e disponibilidade para estagiar 40 horas por semana.

Como funciona o programa?

O estágio corporativo da Monsanto, com duração de 5 meses, tem como finalidade proporcionar uma experiência profissional de qualidade aos universitários. As vivências no ambiente comportativo permitem, sobretudo, colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos na faculdade.

Os estagiários da Monsanto são constantemente estimulados a desenvolver ideias inovadoras e habilidades profissionais. Eles passam por treinamento e são orientados por tutores ao longo de toda a experiência na multinacional.

O programa de estágio 2016 da Monsanto garante uma das melhores bolsas do mercado. Além de um ótimo salário, a empresa também garante assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeição, transporte e hospedagem (quando necessário).

Inscrições abertas

As inscrições seguem abertas até 24 de abril. (Foto Ilustrativa)
As inscrições seguem abertas até 24 de abril. (Foto Ilustrativa)

As inscrições para estágio Monsanto 2016 seguem abertas até o dia 24 de abril de 2016. Os universitários interessados nas oportunidades devem acessar o site www.monsantouniversidades.com.br e preencher o cadastro online. O processo seletivo será composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista final. As atividades terão início em agosto de 2016.

PUBLICIDADE

Faça o seu cadastro e participe da seleção Monsanto vagas de estágio 2016. Os estagiários que se destacarem no programa terão chances de efetivação.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.