Menu

Facebook

Atualizado em 21 de outubro de 2013, às 15:08
Você está em: MundoDasTribos > Monique Evans tenta se matar depois de decepção com filha

Monique Evans conta que pensou em se matar depois que soube que sua filha trocou de empresário sem comunicá-la.
X

Depois de receber alta do hospital psiquiátrico por onde passou alguns dias, Monique Evans conta que tentou acabar com a própria vida depois de uma briga feia com sua filha, Bárbara Evans:

661589 Monique Evans tenta se matar depois de decepção com filha 01 Monique Evans tenta se matar depois de decepção com filhaMonique conta como deixou a ideia de se matar de lado (Foto: Divulgação)

A minha briga com a Bárbara não tem nada a ver com o Mateus ou com dinheiro. O dinheiro da Bárbara sempre foi dela. O que fiquei chateada – e muito – é que ela não me perguntou sobre o novo empresário. Ela colocou na internet antes de falar comigo ou com alguém da família. Eu não sou nada para ela? Sempre fomos amigas. Acho que merecia o respeito. A Bárbara me machucou a ponto de eu tentar me matar”, explicou a apresentadora, que declarou ainda que estava com depressão e que a briga foi a gota d’ água. Ela contou ainda que uma prima que nunca a visita acabou salvando-a, pois apareceu em sua casa de surpresa, quando ela tentaria se matar.