Menu

Celebridades

Atualizado em 7 de outubro de 2013, às 13:57 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Monique Evans se interna em clínica psiquiátrica

Monique Evans foi internada por conta de uma crise de depressão que ela teve recentemente.

Polêmicas envolvendo Sharon Osbourne

[06/10/2013]

Valesca Popozuda pode ser presa se voltar aos EUA

[07/10/2013]

Titia, como também é chamada pelos amigos de modo bem carinhoso Monique Evans não está muito bem de saúde. O problema dela é psicológico, e não no sentido de achar que está doente, mas com relação ao tipo de doença que ela possui. Bárbara Evans disse por muitas vezes que sua mãe sofre de depressão e parece mesmo que Monique se deixa abalar por esse problema mesmo.

659167 monique evans se interna em clinica psiquiátrica 02 Monique Evans se interna em clínica psiquiátricaMonique Evans é internada em clinica (Foto: Divulgação)

Monique Evans foi internada

Monique Evans, de 57 anos de idade, está internada em uma clínica psiquiátrica desde a última sexta-feira (4 de outubro). O problema dela é novamente a depressão. E mesmo diante de restrições e recomendações médicas ela conversou com o jornal Diário de S.Paulo e disse que ficará 15 dia em tratamento.

“Não sei o que tive. Senti uma depressão profunda, um mal súbito e resolvi me internar. Não estou bem. Preciso desligar. Só estou com o telefone em mãos para atender a Bárbara (Evans). Se eu falar mais alguma coisa, vão brigar comigo”, revelou Monique Evans.

659167 monique evans se interna em clinica psiquiátrica 01 Monique Evans se interna em clínica psiquiátricaMonique Evans e Bárbara Evans não brigaram (Foto: Divulgação)

Monique e Bárbara teriam brigado

Existem muitos rumores que Monique e sua filha tenham discutido depois que a moça deixou o reality A Fazenda. Monique negou tudo e afirmou que Bárbara fez companhia para a mãe até o último minuto em que ficou na clínica psiquiátrica. “Antes de vir para a clínica, minha filha ficou comigo o tempo todo num hospital”, explicou Monique.

Mesmo com a boa relação mencionada, Monique não será mais a empresária de Bárbara. A namorada de Mateus Verdelho foi a campeã da Fazenda e faturou uma bolada de R$ 2 milhões de reais. Metade desse dinheiro será doado para Monique Evans, que receberá cerca de R$ 750 mil, já que a receita cobra parte do valor do prêmio como tributação.

Mesmo assim, Monique parece não estar bem consigo mesma e não consegue vencer os sintomas da depressão, sendo internada por isso. Do mais, a modelo, atriz e personalidade da mídia sempre apareceu muito bem nos programas de televisão defendendo a filha enquanto estava no reality.