Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Monique Evans se interna em clínica psiquiátrica

Monique Evans foi internada por conta de uma crise de depressão que ela teve recentemente.

Polêmicas envolvendo Sharon Osbourne

[06/10/2013]

Valesca Popozuda pode ser presa se voltar aos EUA

[07/10/2013]
 

Titia, como também é chamada pelos amigos de modo bem carinhoso Monique Evans não está muito bem de saúde. O problema dela é psicológico, e não no sentido de achar que está doente, mas com relação ao tipo de doença que ela possui. Bárbara Evans disse por muitas vezes que sua mãe sofre de depressão e parece mesmo que Monique se deixa abalar por esse problema mesmo.

Monique Evans é internada em clinica (Foto: Divulgação)

Monique Evans foi internada

Monique Evans, de 57 anos de idade, está internada em uma clínica psiquiátrica desde a última sexta-feira (4 de outubro). O problema dela é novamente a depressão. E mesmo diante de restrições e recomendações médicas ela conversou com o jornal Diário de S.Paulo e disse que ficará 15 dia em tratamento.

 

“Não sei o que tive. Senti uma depressão profunda, um mal súbito e resolvi me internar. Não estou bem. Preciso desligar. Só estou com o telefone em mãos para atender a Bárbara (Evans). Se eu falar mais alguma coisa, vão brigar comigo”, revelou Monique Evans.

Monique Evans e Bárbara Evans não brigaram (Foto: Divulgação)

Monique e Bárbara teriam brigado

Existem muitos rumores que Monique e sua filha tenham discutido depois que a moça deixou o reality A Fazenda. Monique negou tudo e afirmou que Bárbara fez companhia para a mãe até o último minuto em que ficou na clínica psiquiátrica. “Antes de vir para a clínica, minha filha ficou comigo o tempo todo num hospital”, explicou Monique.

Mesmo com a boa relação mencionada, Monique não será mais a empresária de Bárbara. A namorada de Mateus Verdelho foi a campeã da Fazenda e faturou uma bolada de R$ 2 milhões de reais. Metade desse dinheiro será doado para Monique Evans, que receberá cerca de R$ 750 mil, já que a receita cobra parte do valor do prêmio como tributação.

Mesmo assim, Monique parece não estar bem consigo mesma e não consegue vencer os sintomas da depressão, sendo internada por isso. Do mais, a modelo, atriz e personalidade da mídia sempre apareceu muito bem nos programas de televisão defendendo a filha enquanto estava no reality.

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL