Moletons masculinos inverno 2013

PUBLICIDADE

Já estamos nos aproximando dos dias frios e, por isso, é bom começarmos a retirar os agasalhos do guarda-roupa. É claro que sempre temos roupas que reaproveitamos em vários invernos, mas é normal querermos usar coisas novas e mais modernas. Por mais que os moletons pareçam nunca mudar, vale a pena investir em peças novas, pois elas sempre trazem algo diferente, seja nas cores e estampas, seja nos modelos ou nas formas de uso. Os moletons masculinos inverno 2013, como de costume, irão agradar a muitos.

Modelos diferentes permitem outras formas de uso (Foto: Divulgação)

O moletom é um tipo de tecido que nunca sai de moda. Pudera; ele é confortável, macio, jovem e útil a sua função, que é aquecer. Mas ele não se presta apenas ao acolhimento para o inverno. Os moletons também adquiram ares fashion. O tecido tem sido a aposta para muitos estilos diferentes de confecção, tanto para homens, quanto para mulheres. No próximo inverno, até blazer de moletom estará nas vitrines.

Formas de uso

Estampas com estilo esportivo continuam (Foto: Divulgação)

Você não precisa usar moletom apenas como um agasalho para passeios ocasionais, para a academia ou para ficar embaixo dos cobertores. Os novos modelos de moletom masculino estão com recortes bem mais estilosos, que permitem usos diferentes. Você pode usá-los, por exemplo, sobre uma jaqueta mais descolada, apostando em um agasalho de cores neutras. Ou, ao contrário, usar camisas diferentes, com uma blusa de moletom aberta, sobre elas. Existem modelos que trazem as partes do tórax e das costas em moletom, porém com mangas feitas em outros materiais, como o couro sintético. Isso permite que você faça diferentes combinações, já que estes modelos são mais elegantes; inclusive, vale a pena apostar na produção de moletom sobre moletom.

PUBLICIDADE

Modelos de moletons masculinos

Blazer de moletom também estará em alta (Foto: Divulgação)

Para quem gosta de um visual mais esportivo, as blusas de moletom masculinas continuarão em alta, com suas padronagens tradicionais, feitas com estampas modernas, com capuz ou não. Neste ano, serão muito usadas as cores mais vibrantes para homens, saindo daquele antigo conceito de que rosa, coral, lilás ou tonalidades semelhantes não são indicadas para o público masculino. O homem moderno tem a mente aberta e não se prende a tais ideias. Para outros que curtem da textura do moletom, mas não se identificam com os modelos esportivos, a dica é investir num blazer ou jaqueta de moletom, que permitem produções mais elaboradas, podendo ser combinados com sapatos, tênis e até camisas. O jeito é aproveitar o conforto deste material, escolhendo agasalhos que combinem com o seu estilo, pois neste inverno haverá muitas opções.

Veja as tendências para homens: Tendências de moda masculina inverno 2013

Mude o seu corte, neste inverno: Cortes de cabelo masculino inverno 2013

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.