Menu

Criança

Atualizado em 18 de junho de 2011, às 22:20
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Molde de Roupas para Bebe

Molde de Roupas para Bebe 271x300 Molde de Roupas para Bebe

Quando uma mãe anuncia a gravidez, é comum notar-se que, de certa maneira, não é somente ela que engravida. Todas as mulheres da família parecem se sensibilizar com o fato de uma nova mãe ter nascido e uma nova criança estar se preparando para vir ao mundo. Além disso, o comportamento masculino também muda e o mote “mulheres e crianças” primeiro passa a valer ainda mais, independente qual seja a necessidade ou desejo da grávida.

Sendo assim, também é comum, não somente os familiares dos novos pais, como também amigos e pessoas próximas procurarem agradar, oferecer e ofertar presentes diversos voltados ao casal, e, muito mais, à criança. Exatamente por isso, é cada vez mais comum haver a procura na internet por moldes para roupas de bebês, recém-nascidos e crianças. Muitos sites oferecem modelos explicando todos os detalhes de como pode ser confeccionado um tipo de roupa para os pequenos. E este material pode ser direcionado a diferentes públicos: podem estar interessados nos moldes, tanto as pessoas que pretendem oferecer um presente feito a mão, com personalizações e singularidades diversas, assim como uma pequena ou micro empresa utilize os moldes para a produção de material para vendas de roupas, tanto no atacado, quanto no varejo.

Molde de Roupas para Bebe 1 300x216 Molde de Roupas para Bebe

Independente do motivo da procura pelo molde de roupas para bebês, sites como o Moldes Modelitus, disponível no endereço virtual www.moldesmodelitus.com.br, oferecem diferentes tipos de moldes que podem ser utilizados. No site, há uma fácil navegação que mostra seções sobre A empresa, o procedimento de como efetuar a compra dos produtos, seção de contato, uma reunião de dicas úteis para os interessados no assunto, além de dicas de moda e uma tabela de medidas. Diversas opções de moldes estão disponíveis e, ao selecionar o item “Bebê – Tip-Top/Body”, surgem, pelo menos seis tipos de moldes. Um dos moldes, o Tip-Top Bebê, por exemplo, tem informações como sugestão de tecidos, como malha, pluminha, soft ou plush, além de mostrar os tamanhos disponíveis, com as nomenclaturas “P”, para “Recém nascido”, “M”, para crianças de quatro a seis meses, e o tamanho “G”, para crianças de dez a doze meses. O quadro de informações também mostra o código de referência do produto, além dos modelos disponíveis e o preço. Quem deseja comprar a mercadoria, basta clicar no link e continuar o processo.

Já o Blog Nini Artes, no endereço niniartes.blogspot.com, trás muitas informações acerca de trabalhos feitos a mão, mas o link acima contém uma seleção de artigos relacionados a moldes de macacão para bebês. Com diversas imagens e descrições métricas, com todos os detalhes acerca dos moldes, o blog é um canal aberto para as pessoas interessadas entrarem em contato o obterem mais detalhes sobre os trabalhos feitos pela blogueira.

No site Escola de Moda Profissional, acessível através de Escolademoda.com.br, muitos kits de moldes estão disponíveis para consulta de referência, sendo que todas as modelagens respeitam a norma NBR13377 para padronização de medidas.