Modelos, looks e tendências para maiô 2016

PUBLICIDADE

Conheça modelos, looks e tendências para maiô 2016. A temporada de verão promete chegar com tudo, apostando em novas possibilidades de looks para usar na praia ou na piscina. As principais marcas já estão comercializando as peças, como é o caso da Salinas, Água de Coco e Triya.

Modelos, looks e tendências para maiô 2016.

As novidades de moda praia verão 2016 foram apresentadas nos principais desfiles, como é o caso do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week. Ao apresentar a prévia das coleções, as grifes demonstraram interesse pelo conforto, recortes estratégicos e estampas estilosas.

Leia mais: Maiô: dicas, como escolher

PUBLICIDADE

Modelos, looks e tendências para maiô 2016

Separamos algumas sugestões de modelos, looks e tendências para maiô 2016. Confira:

Engana mamãe

O modelo engana mamãe foi sucesso nos anos 80 e agora está de volta. Ele deixa as laterais do abdômen à mostra, por isso representa uma ótima opção para quem está com o corpo em forma.

Maiô engana mamãe.

Estampa de palmeira

A moda praia costuma referenciar a natureza através das suas estampas. Se no verão passado o destaque foi para o padrão de folhas, na próxima temporada o sucesso ficará por conta da padronagem de palmeira. Os prints aparecem sozinhos ou inseridos em paisagens paradisíacas.

Tecidos naturais

A valorização dos tecidos naturais é outra tendência que ficou evidente nos desfiles. Os modelos de maiôs 2016 devem valorizar materiais como seda, crepe de seda e crepe de lã natural, deixando o look praiano muito mais sofisticado do que de costume.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Maiôs Verão 2016: Modelos, onde comprar

Body manga longa

Body manga longa.

O Body manga longa é uma peça super elegante e moderna, que tem ganhado destaque nas coleções de praticamente todas as grifes de moda praia. Ele pode ser usado tanto para curtir um banho de mar como também para ir a uma festa à noite.

PUBLICIDADE

Prints geométricos

O verão já está batendo à porta e você precisa se decidir sobre o modelo de maiô perfeito para essa temporada. Para ficar por dentro das tendências, vale à pena apostar nas peças com prints geométricos. Esse padrão de estampa valoriza a sobreposição de elementos gráficos e elementos folk.

Detalhes artesanais

Os maiôs verão 2016 estão repletos de detalhes artesanais. As peças estão chegando às lojas com aplicações de pedras, rendas, telas, crochê e tricô. Tudo para deixar o look feminino mais delicado e personalizado.

Maiôs com detalhes artesanais. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Maiôs Plus Size para gordinhas, dicas, modelos

PUBLICIDADE

Agora você já conhece os modelos, looks e tendências para maiô 2016. Coloque em prática as dicas e fique na moda ao longo de todo o verão. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre moda praia.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.