Search

Modelos de vestidos que estão em alta na primavera

A estação das flores permite vestidos para as mulheres ficarem mais sexy e também outros modelos mais comportados.
Google plus

A primavera já chegou e as flores começaram a desabrochar e estampar os vestidos da estação. Além de florais, confira os modelos que vão estar em alta na estação das flores.

Os vestidos da primavera são semelhantes aos do verão, pelo fato de o clima ser quente e pedir roupas mais leves. Os modelos de vestidos que serão muito encontrados nas grandes marcas serão com decotes, tecidos fluidos e leves, tamanhos curtos e longos e muita estampa!

Nada de pensar que as estampas só podem vestir visuais românticos, elas podem ser usadas por todas as mulheres. As modernas podem optar por acessórios marcantes aliados às estampas florais, as mulheres tradicionais podem vestir vestidos com estampas de flores, mas que tenham gola alta ou decotes retos. E para as esportivas a dica é escolher vestidos de algodão e que explorem estampas pequenas.

Moda de vestidos na primavera

Estampas grandes

O tomara que caia parece nunca sair de moda e na primavera ele estará em alta. O modelo acima tem busto estruturado, pregas e um decote no formato de coração, pode ser acompanhado de um casaquinho ou usado como a modelo mostra. A grande tendência são as estampas grandes que vai invadir a moda dos vestidos de primavera. O vestido é da marca Madame X.

Ombro único

A sensualidade do ombro único não foi esquecida e os vestidos nesse modelo serão tendência na primavera. Com cores fortes e cítricas, apostar em vestido que tenham um ombro só é uma boa sugestão! O vestido da foto é da marca Pitanga, entre no site: http://pitangawear.com.br

Moda evangélica na primavera

As estações quentes sempre fazem a mulher se vestir de forma mais sexy e mostrando mais o corpo, porém a moda evangélica é uma boa dica para quem busca roupas da moda, mas que não sejam tão decotadas ou curtas. Seguindo a tendência do público que gosta de se vestir bem e de forma comportada, a Fascinius Moda Evangélica tem uma coleção inteira inspirada nas flores da primavera.

O vestido longo da foto tem a estampa floral que está na moda e é acompanhado de um bolero seguindo a harmonia de cores.

Vestidos soltos

As mulheres que tem o tipo de corpo triângulo invertido, podem se inspirar na moda dos anos 70 com vestidos soltinhos que parecem grandes blusas e escondem a falta de cintura. Dê preferência aos vestidos mais curtos, já que ele é muito folgado, para não dar a impressão de que você está vestindo um saco.

Tem moda para todas, é só saber qual o seu estilo e andar feliz na estação das flores!


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top