Menu

Notícias

Atualizado em 4 de junho de 2012, às 10:15 por Analu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Modelos de vestidos de noiva para casamento civil

Saiba como escolher o vestido de noiva para o casamento no civil e veja alguns modelos que para arrasar durante a festa.
459198 Dê preferência para modelos discretos com comprimentos na altura dos joelhos ou pouco a abaixo deles. Modelos de vestidos de noiva para casamento civil	Dê preferência aos modelos discretos.

O vestido de noiva para o casamento civil é bem diferente do uso tradicional de véu e grinalda, porém isso não significa que deve ser simples e muito discreto. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas de modelos de vestidos de noiva para casamento civil. Confira.

Capriche no visual

No que diz respeito ao casamento no civil, mesmo se tratando de uma simples cerimônia, seja no cartório ou no salão, é essencial caprichar no visual.

Escolher o vestido para o casamento civil é menos complicado do que se pensa, pois a ocasião oferece mais liberdade na escolha do traje. A melhor dica é evitar uma produção muito extravagante, mais isso não quer dizer que a noiva deva usar um jeans, por exemplo.

Veja alguns modelos de vestidos de noiva curtos

 

459198 O vestido de noiva para o casamento civil deve ser diferente do modelo tracional. Modelos de vestidos de noiva para casamento civil	O vestido de noiva para o casamento civil deve ser diferente do modelo tracional.

Vestidos de noiva para casamento civil

1.  No cartório: dê preferência para modelos discretos, com comprimentos na altura dos joelhos ou pouco abaixo deles, com cortes mais retos e detalhes pouco ousados. O branco é sempre uma boa opção, porém não é obrigatória. A roupa do cartório deve ser simples e ao mesmo tempo sofisticada;

2. Salão de festas ou no campo: neste caso pode ser usado um vestido um pouco mais tradicional, no caso branco. Esse tipo de casamento civil permite também o uso de véu e grinalda, mas sem exageros;

3. Casamento de manhã: procure ser mais jovial, escolha um vestido delicado, pode ser de lese ou organza, com comprimento na altura do joelho. Dê preferência para os brancos, perolas ou pasteis. Se desejar usar véu, prefira os curtos e use um arranjo de flores naturais. Os chapéus de abas curtas e casquete também podem ser usados;

4. Casamento à tarde: o vestido deve ser discreto e, se preferir, com uma cauda pequena. O véu deve ser curto, podendo ir até a cintura. Não use brilhos e prefira arranjos naturais;

5. Casamento à noite: neste período o vestido pode ser longo e conter brilhos. Porém, não se esqueça que um vestido simples é mais elegante. Não exagere nos enfeites, babados e pedrarias, pois podem esconder a beleza da noiva.

Veja as tendências de vestidos de noiva para o inverno 2012

 

459198 Para os casamentos durante o procure ser mais jovial escolha um vestido delicado. Modelos de vestidos de noiva para casamento civil	Esteja bonita durante o casamento civil.

Apesar de existirem várias opções de escolha para os vestidos para casamento no civil, a maioria das mulheres sempre prefere os estilos clássicos. A verdade é que o casamento civil é mais conservador, e o mais indicado é não exagerar na escolha do vestido. Prefira os mais simples, porém sofisticados e elegantes e arrase no visual.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.