Modelos de vestido de formatura 2015

PUBLICIDADE

Os modelos de vestidos de formatura 2015 procuram valorizar as principais tendências da moda e também oferecem conforto na hora de se vestir para uma festa. No entanto, para escolher uma peça perfeita, é preciso levar em conta a personalidade, o tipo físico e as exigências do evento.

Modelos de vestido de formatura 2015. (Foto:Divulgação)

A formatura representa um momento de transformação. Ela marca o fim de uma etapa e o começo de uma nova fase. Seja no ensino médio ou na faculdade, é muito importante se vestir de forma apropriada para a ocasião.

Veja também: Vestido de renda para formatura: dicas, fotos

PUBLICIDADE

Modelos de vestido de formatura 2015

Há muitos modelos de vestidos de formatura 2015, mas justamente essa variedade pode gerar uma série de dúvidas na hora de escolher o melhor look. Confira a seguir algumas sugestões:

Vestido Side boob: modelo ideal para as mulheres que buscam um look mais ousado e sensual, já que deixa a lateral dos seios à mostra.

Vestido com paetê: a peça é puro luxo e glamour. Ela fará a formanda brilhar na festa e roubar todos os olhares.

Vestido tubinho para formatura. (Foto: Divulgação)

Vestido tubinho: é uma peça que nunca sai da moda e deixa o corpo bem marcado.

Vestido midi: o comprimento midi (entre os joelhos e os tornozelos) é uma das tendências de vestidos de formatura 2015. A peça é perfeita para quem não quer usar o tradicional longo e nem polemizar com um vestido curto de formatura.

Vestido com decote nas costas: a maior parte das formaturas acontece durante o verão, por isso é interessante escolher um modelo que deixe as costas de fora. Contudo, se a parte detrás for decotada, a parte da frente deve ser fechada.

PUBLICIDADE
Vestido mullet. (Foto: Divulgação)

Vestido peplum: a peça tem uma microssaia aplicada, uma característica que deixa a sua modelagem mais moderna.

Vestido mullet: as mulheres mais moderninhas podem adotar o modelo mullet para ir à formatura. A peça tem como principal característica o fato de ser curta na parte da frente e comprida atrás.

Vestido com fenda: a fenda nada mais é do que um recorte na lateral do vestido, que exalta a sensualidade e facilita os movimentos.

Vestido drapeado: a peça tem várias pregas e dobras no tecido, por isso consegue deixar o look com mais personalidade. Essa costura diferenciada pode marcar presença nos vestidos longos de formatura ou nos curtos.

Como escolher vestido de formatura?

O vestido deve valorizar o estilo e a personalidade. (Foto: Divulgação)

Confira dicas para acertar na escolha do vestido para festa de formatura:

• O vestido da formanda pode ser menos formal do que a peça usada em um aniversário de 15 anos. Ou seja, prefira os tecidos fluídos ao invés dos armados.

• Se você quiser usar um vestido muito formal, então prefira alugá-lo.  A compra só é interessante se a peça for usada de novo.

• Antes de escolher um vestido, pesquise referências e tendências.

Veja mais modelos de vestidos de formatura:

Você ainda tem dúvidas? Então assista ao vídeo abaixo:

Pesquise os modelos de vestidos de formatura 2015 e escolha a peça que mais combina com o seu estilo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.