Modelos de unhas para formatura 2015

PUBLICIDADE

Está procurando  Modelos de unhas para formatura 2015? Para a formatura, toda mulher gosta de se sentir linda dos pés a cabeça. As unhas não ficam de fora e podem ser decoradas de diversas formas. Dependendo de cada look e estilo, um tipo de decoração pode arrematar o visual. Pensando nisso, separamos tutoriais de unhas para formatura 2015 para diversos tipos de look que você tenha escolhido para esse grande dia.

Confira: Dicas de maquiagem outono e inverno 2015

Modelos de unhas para formatura 2015 - Escolha a unha decorada que mais combinar com você (Foto: Divulgação)

 Modelos de unhas para formatura 2015

 Clássica e delicada a francesinha faz sucesso faz tempo e nunca sai de cena. Uma francesinha só fica bem quando as unhas estão no formato perfeito e o ideal é o formato quadrado.Se optar pela Inglesinha, escolha uma cor mais escura que a base para o traço. Assim não serão necessárias muitas camadas de esmalte para atingir uma boa pigmentação.

As unhas geométricas combinam com diversos estilos de look por que costumam ser coloridas e cheias de formas. Porém uma dica é apostar nelas quando seu vestido não tiver muito detalhe ou a bolsa. Porque o total pode ficar “muita informação”. Para criar os desenhos é super simples e você só vai precisar de uma fita adesiva fora os seus instrumentos habituais para fazer as unhas.
As unhas geométricas são diferentes e combinam com diferentes visuais (Foto: Divulgação)
As unhas sugar nail são perfeitas para quem adora dar um brilho no visual. Elas tem esse nome por que o glitter fino usado lembra açúcar e dá todo um aspecto fofo e doce às unhas. Você pode apostar em cores vivas para um visual romântico ou até mesmo para contrastar com um vestido muito escuro, por exemplo. A dica é comprar o glitter da mesma cor do esmalte que está embaixo.
As unhas decoradas com pedras são um clássico que pode ser aplicado em qualquer dos modelos de unhas para formatura 2015 citadas acima. As pedrinhas podem ser coladas de diversas formas e caem bem com qualquer design. As sugar nails talvez não necessitem dessa decoração por já serem totalmente decoradas e a unha geométrica talvez fique demais, mas isso depende de qual desenho você fizer.

Unhas para formatura 2015 passo a passo

Confira abaixo o passo a passo dos modelos de unhas para formatura 2015 citados:

PUBLICIDADE

Francesinha clássica

  1. Prepare suas unhas
  2. Aplique o esmalte que preferir na base. Se optar por combinar cores, o ideal é que o primeiro seja mais claro, para possibilitar a cobertura da francesinha;
  3. Aplique a segunda camada do esmalte de base;
  4. Com o esmalte totalmente seco, desenhe a faixa na largura desejada. Se preferir, delineie antes com um pincel mais fino. Uma boa forma de garantir a precisão é, com o dedo inclinado, desenhar a faixa no sentido vertical, acompanhando o desenho da unha;
  5. Se necessário, aplique uma segunda camada na faixa da francesinha, tomando cuidado para que ela não ultrapasse o limite delineado antes;
  6. Finalize com um top coat para garantir a durabilidade da esmaltação.
As unhas ombré também são uma ótima ideia (Foto: Divulgação)

Unhas geométricas

Para o tutorial das unhas com desenho geométricos você irá precisar:

  •  Esmalte bege;
  •  Esmalte cinza;
  •  Esmalte preto;
  •  Esmalte extra brilho ou top coat.

Passo 1: Faça as suas unhas como de costume, passe duas camadas do esmalte bege e espere secar para seguir com o próximo passo.

PUBLICIDADE

Passo 2: Com o esmalte cinza, faça um traço partindo da lateral da unha até o seu centro. Preencha toda região ao redor do traço e espere secar um pouco.

Passo 3: Com o esmalte preto e um pincel de ponta fina e longa, faça um traço partindo da outra lateral da unha cruzando o esmalte bege, feito anteriormente. Repita em todas as suas unhas. Agora preencha a parte interna do traço o esmalte preto. Espere o esmalte secar um pouco. E finalize a decoração passando uma camada do esmalte extra brilho ou top coat.

PUBLICIDADE

Leia também: Cuidados antes e depois da depilação íntima

As sugar nails podem ser feitas em qualquer cor (Foto: divulgação)

Unhas decoradas com pedras passo a passo:

  • Passe uma fina camada de esmalte base em todas as suas unhas. Após isso, escolha a cor do esmalte e passe duas camadas e espere secar.
  •  Geralmente as manicures utilizam a cola de unhas postiças para aderir o strass as unhas. Caso você não possua, pode utilizar o esmalte extra brilho para fixar o strass à unha. Passe uma camada generosa do esmalte extra brilho.
  • Com um palito de unha e um pouco de esmalte de extra brilho em sua ponta, pegue um strass de cada vez e ponha por cima do esmalte. A decoração com os strass fica ao seu critério, pois tanto faz você seguir um desenho ou não.
  •  Agora é só aplicar os strass, um por vez, até finalizar a sua decoração. Lembrando que o esmalte extra brilho que foi aplicado na unha deve esta ainda úmido para poder ter uma boa fixação.
  • Após estiver sequinha a decoração em suas unhas, passe uma camada de esmalte extra brilho, para que sua decoração dure por mais tempo e os strass não caiam.
Unhas Sugar nails passo a passo:
  •  Primeiro você deve aplicar o esmalte base e deixar secar bem.
  • Feito isso, aplique um esmalte incolor e imediatamente jogue suavemente os floquinhos finos de glitter nas unhas.
  • Dê uma batidinha na mão para que o excesso caia e aguarde a secagem.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.