Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração > Modelos de sofás preto

Modelos de sofás preto

Por Redacao

Na hora de escolher um sofá para decorar nossas casas, o que não falta são opções. O mercado de móveis está sempre em alta e com novidades umas mais bonitas que as outras. Um sofá tem que encaixar na decoração, por isso na hora de escolher o modelo a comprar deve-se levar em consideração inúmeros aspectos como o ambiente, os outros móveis, cores de parede e tipo de tapetes por exemplo.

Ainda que a cor do objeto em questão não se altere, a textura faz toda a diferença.

Um sofá preto transmite a ideia de sofisticação e sobriedade para a sua sala. O sofá preto fica muito bonito quando você consegue usar cores na sua sala que ofereçam contraste.

O sofá preto é bom para as pessoas que não gostam de sofá manchado. Quem prefere sofá de couro ou couro sintético costuma optar pela compra de sofá de couro preto. O móvel preto fica bom em uma sala de parede branca.

A presença da cor preta na decoração quase sempre cria um ambiente sofisticado e as vezes ultrapassa o que pode ser usado no cotidiano, tornando um pouco mais difícil encontrar a harmonia e o equilíbrio para criar um ambiente agradável.

A escolha de um sofá preto é sempre bem delicada, porém se conseguir deixar o móvel em perfeita harmonia com o resto do ambiente, cria-se um visual incrível.

Na figura acima, temos o exemplo de um sofá preto em tecido, com a opção de abrir o assento transformando-o em uma Chez Long. O sofá pode ser configurado de modo a abrir ambos os lados ou apenas um só. A medida que a Chez Long é aberta, os encostos se movimentam deixando o sofá ainda mais confortável.

Este é um sofá cama, estes modelos são muito portáteis, versáteis e com certeza são um acessório que será usado frequêntemente tanto por você como pelos seus hospedes.

Existem também sofás conceitos, criados por designers exclusivamente para arrasar na sua sala.

O Nurus 4U de Ece Selamoglu e Yalim Oguz é um sofá conceito de design arrojado criando um apelo visual baseado na geometria. Possui um encosto ajustável tanto na altura quanto na direção. O sofá foi apresentado ao público no evento Orgatec Colonia.

Este sofá com linhas ultra modernas foi projetado para ter continuidade, seu acabamento quadrado nas laterais permite formar linhas continuas e ininterruptas ao ser posicionado um ao lado do outro. Esta característica torna o móvel perfeito para ambientes grandes. O sofá é assinado por Daniel Becker.

O”Moon System” da designer Zaha Hadid é um modelo extremamente inovador, sua geometria de curvas da a impressão que a peça foi esculpida em argila. O sofá possui uma aparência diferente de acordo com cada ângulo em que é visto, no caso da beleza, apreciado.

Para quem tem dificuldade em visualizar conjuntos apenas com a imaginação, aqui vai uma dica imperdível onde você poderá ter uma idéia visual de como irá ficar a combinação de diversos tipos de estofados em conjunto com uma enorme variedade de tapetes, basta acessar o site www.casa.abril.com.br/testes-simuladores/sofa-tapete/.

Aproveitem estes modelos e montem uma linda decoração.

Recomendado para você
Bem Estar

Tapetes para Sala

Decoração

Papel de Parede Para Apartamento

Bem Estar

Espelhos Para Salão De Beleza Preços, Onde Comprar

Decoração

Decoração com Porta de Madeira Sanfonada Fotos

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *