Search

Modelos de scarpin: fotos

Saiba mais sobre alguns dos diferentes modelos de scarpins e confira fotos.
Google plus

O scarpin é um modelo de sapato clássico e básico, que foi destaque durante as coleções de 2012 e promete repetir seu sucesso em 2013. É o tipo de item indispensável no closet da mulher moderna e elegante, afinal, sua versatilidade e beleza é tamanha que pode ser usado tanto em dias frios, como em climas mais quentes. É possível contar com uma enorme gama de materiais, propostas de corte e estampa, deixando muito mais fácil a tarefa de encontrar o modelo perfeito para cada gosto. Saiba mais confira fotos de alguns dos principais modelos de scarpin.

Aprenda como usar scarpin.

O animal print está na moda. (Foto: divulgação)

Modelos bicolor

As peças bicolores são fortes tendências para 2013. Como o próprio nome diz, esses modelos de scarpins trazem combinações de cores bem distintas, como é o caso dos cap toes (com biqueira colorida). É o tipo de calçado que irá cair nas graças das mulheres mais tradicionais e que curtem um estilo retro. Peças com bico em tons metálicos são verdadeiros “must have” do mundo fashion.

Veja dicas de como utilizar scarpins cap toes.

Scarpin animal print

As estampas de animais estão em alta, tanto nas roupas como também nos acessórios. Esse tipo de estampa é cheio de atitude e fica bem se combinado com peças mais discretas no look, para ganhar destaque. Como o animal print pode ficar em desuso com o passar do tempo, uma dica para quem deseja adquirir um modelo de scarpin que possa usar durante o ano inteiro, é apostar em peças de uma só cor.

Scarpin com bico finíssimo. (Foto: divulgação)

Modelos de cores metálicas

Os modelos de cores metálicas são excelentes opções para os dias quentes e deixam a mulher muito mais “poderosa”. Uma boa maneira de usar esse estilo de calçado é apostar em jeans ou calças de alfaiataria neutra, com a cor bem próxima ao metálico e somado a composições de transparências.

Calçados para mulheres discretas

No caso de mulheres discretas, que não querem abrir mão de um bom salto alto e possuem medo de escolher o modelo errado, a dica é adquirir peças em tons neutros, como o preto, cinza, off-white, azul ou nude.

Scarpins com brilho

As peças brilhantes devem ser usadas com cuidado, pois dependendo do conjunto de roupa, o resultado pode ser uma confusão e excesso de informação. Por isso que o uso desse tipo de calçado é mais recomendado para mulheres com visual clássico, como o bom e velho look preto e branco.

Peças de bico fino

O scarpin de bico fino é muitíssimo elegante, refinado e deve ser usado, preferencialmente, em situações mais formais. Essa modelagem de calçado é uma boa escolha para mulheres baixinhas, que querem aumentar a silhueta.

Saiba quais as tendências de calçados para 2013.

Os scarpins são peças clássicas e muito elegantes, que ganharam destaque em 2012 e prometem repetir o sucesso em 2013. Depois de conferir alguns dos modelos desse calçado, é só escolher aquele que mais se adeque ao seu estilo.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top