Modelos de saia, tendências verão 2014

PUBLICIDADE

As saias nunca saem da moda. São peças práticas, femininas e que dão um up em qualquer visual. É por isso que as mulheres gostam tanto deste tipo de roupa, que pode ser usado em qualquer estação do ano. Seja no calor ou no frio, elas estão sempre presentes e, a cada época, ganham releituras diferentes, possibilitando às mulheres uma variação incrível de seus looks. Nos últimos desfiles, já foram mostradas tendências em saias para o verão 2014. Todas já podem começar a preparar suas pernas. Os modelos também irão contemplar quem gosta de peças curtas.

Fendas e shapes volumosos estarão em alta (Foto: Divulgação)

Saias mais ousadas

É claro que os modelos mais ousados de saias não irão desaparecer, no próximo verão. Estamos num país tropical, onde as mulheres não abrem mão de usar roupas curtas, mostrando toda a beleza da população feminina brasileira. As saias curtas verão 2014 aparecerão em versões bastante rodadas, com tecidos mais estruturados ou mais fluídos. As estampas coloridas alegram ainda mais o visual, tornando a peça o elemento mais notável da produção. Ainda sobre modelos ousados, podemos falar também sobre as saias maiores, mas que contêm outros detalhes sensuais. A fenda será muito usada, no próximo verão. Ela aparecerá em todos os comprimentos. Portanto, para quem prefere uma peça mais comprida, a dica é investir na fenda, que sensualiza o corpo, na medida certa.

Modelo trapézio estará em alta no verão 2014 (Foto: Divulgação)

O modelo de saia trapézio também é uma forte tendência. Com comprimento nas coxas ou nos joelhos, as peças favorecem qualquer tipo de corpo. Nas mais cheinhas, acaba por disfarçar as medidas do quadril. Já as mais magras poderão parecer mais corpulentas com esse tipo de peça.

PUBLICIDADE

Para finalizarmos os modelos, também vale dizer que as famosas saias-lápis continuarão em alta. Elas têm a altura da cintura maior, bem como o comprimento. Mas a sensualidade é garantida, pelo formato mais ajustado ao corpo.

Estampas verão 2014

Saia lápis continuará (Foto: Divulgação)

As tendências serão recheadas com estampas coloridas e divertidas. No Brasil, elas nunca ficam de fora. Os desenhos com inspiração étnica prometem continuar em alta. Cores vibrantes também irão colorir as vitrines, dando muito mais vida ao visual. Os temas geométricos também prometem permanecer. Vale destacar as queridinhas listras, que aparecerão em todas as cores, bem como os desenhos abstratos. Para finalizarmos as dicas, citamos a tendência branco e preto, para o verão de 2014. Além de aparecer nos vestidos, blusas e outras peças, elas também estarão presentes em todos os modelos de saia.

Veja outras tendências: Tendências estampas verão 2014

Confira os modelos de óculos: Óculos escuro verão 2014

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.