Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Modelos de roupas plus size das famosas

Modelos de roupas plus size das famosas

Fluvia Lacerda, modelo plus size (Foto: Divulgação)

Gordinha e feliz. Assim sentem-se as modelos plus size, que são mulheres fora do padrão de magreza que desfilam nas passarelas, mas que exibem a beleza da mulher que usa manequim maior que 42. Fluvia Lacerda é uma modelo genuinamente brasileira, que ganhou o mundo exibindo suas curvas avantajadas no Fashion Weekend Plus Size.

Vestir manequim GG não é vergonha para essas mulheres bem-resolvidas, que inclusive, ganharam um concurso de Miss especialmente para pessoas que passam longe do manequim 36. O Miss Plus Size, vai escolher a gordinha mais bonita do Brasil no dia 29 de janeiro. Ao todo, são 26 concorrentes que terão banho, traje passeio, traje de gala e responderão a questões feitas pelos jurados. O concurso é inédito no Brasil país e promete atrair milhares de fãs.

Concorrentes do Miss Plus Size (Foto: DIvulgação)

Apesar das mulheres acima do peso estarem conquistando o seu espaço no mundo da moda, o grande desafio das grifes que trabalham com roupas plus size é produzir vestes que não deixem as mulheres desconfortáveis e que deem uma disfarçada nas gordurinhas. Veja abaixo o visual de algumas famosas que estão acima do peso, mas que não perdem a elegância.

Queen Latifah em traje de gala (Foto: DIvulgação)

Queen Latifah é uma das atrizes mais requisitadas de Hollywood. Conhecida por sua irreverência, ela nunca demonstrou maiores preocupações com relação ao seu peso. A atriz sempre está bem vestida com modelos que não marcam a barriga, mas que não largos demais. Queen perdeu alguns quilinhos nos últimos anos, mas continua sendo exemplo de plus size.

Adele durante premiação do Gramy (Foto: DIvulgação)

Adele é conhecida por interpretar músicas que falam das dores do amor. A inglesa, que possui um rosto angelical, gosta de usar um pretinho nada básico. Suas roupas refletem a sobriedade das suas canções, mas especialmente a deixam linda, independente de estar acima do peso, o que atrai ainda mais os olhares dos fãs.

Kelly Clarkson usa tudo o que está na moda (Foto: Divulgação)

A também cantora Kelly Clarkson, iniciou sua trajetória artística aos 13 anos, quando foi convidada por uma professora a integrar o coral do colégio em que estudava, também é uma gordinha feliz. A moça, que possui um estilo pop, possui curvas fartas e não se priva dos modelos da moda por isso.

16 Kg mais magra, Fabiana Karla continua sendo uma plus size (Foto: Divulgação)

No Brasil uma das mulheres de manequim GG mais bonita é Fabiana Karla. A comediante realizou recentemente uma redução de estômago, perdeu 16 Kg em 45 dias, mas continua sendo uma atriz literalmente de peso. Fabiana foi criticada por realizar a operação, pois alegava ser feliz do jeito que era. Porém, no caso da comediante, emagrecer era uma questão de saúde. A global gosta de roupas coloridas, porém elegantes.

Recomendado para você
Bem Estar

Como limpar um filtro de água

Bem Estar

Simba Safari SP Localização, Horários, Preços

Beleza

Implante capilar como funciona, preços e onde fazer

Bem Estar

Conheça as frutas do Inverno

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *