Moda

Modelos de Roupas Para Gordinhas

Toda mulher adora estar bem produzida para se sentir bem e atrair novos olhares, independente da idade, da estrutura corporal esse é um dos atrativos e robbys das mulheres, por isso que o consumo de roupas aumentam a cada dia e as empresas estão fabricando mais e mais e novos modelos para satisfazer todos os gostos.

Comprar roupa é um prazer que o sexo feminino possui inclusive muitas delas compram por impulso nem precisam, mas pelo fato de estar acessível acabam fazendo a compra pelo produto só pra satisfazer seu ego.

Mas a maior dificuldade na hora da escolha as gordinhas acabam sofrendo um pouco mais, o número de sua roupa que não encontra ou acaba perdendo a vontade de comprar e sentindo mal pela sua estrutura, por estar acima do peso.

Muitas das mulheres obesas preferem, se sentem melhor encomendando a sua roupa pedindo para uma costureira fazer a roupa, sendo uma alternativa para se sentirem menos desfavorecidas com seu corpo. As pessoas mais cheias precisam tomar cuidados na hora da escolha de suas roupas para não deixar ainda mais gorda, sendo que dependendo da roupa que for usar ela acaba aumentando sua silhueta.

Assim como as listras, para as mulheres é um veneno a deixa ainda mais gordinha a não ser que as listras sejam nas verticais nesse caso não tem problema e as vezes passa um aspecto mais serio, sem contar que ainda existe um certo “preconceito”  um certo receio com seu corpo e não querem usar cores mais vivas cores mais claras, porém dependendo do modelo deixará sensual.

Primeiro passo para as mulheres mais cheias se sentirem bem com as roupas, deve evitar roupas justas prefira as formas retas que disfarçam aquelas gordurinhas indesejáveis, já o decote você deve valorizá-los pois as gordinhas tem o colo muito bonito por ser volumoso, tendo uma grande variedade de decotes.

Já as alças finas não são bem vindas principalmente se tiver os braços gordinhos, opte pelas alças mais largas que possa usar sutien sendo que dá mais sustentação. No inverno use sempre meias escuras e cores neutras não use cores estampadas e claras pois as pernas podem ficar mais grossas.

O mais importante é se sentir bem o que lhe traz conforto e é claro o primeiro passo para comprar roupas é aceitar a sua imagem para ser uma pessoa mais feliz e com ótimo astral.

Recomendado para você
Moda

Camisas Femininas Dudalina – Preços, Modelos, Onde Comprar

Moda

Relógios femininos 2017 como combinar looks

Moda

Looks country masculinos 2017: 20 fotos

Moda

Camisa Polo Play – Preços, Onde Comprar

Comentários
  1. Rosemarie C Lima disse:

    Agradeço por lembrarem das gordinhas ,pois como é dificil encontrar uma loja que tenha roupas EXGG,desde ja agradeço

  2. ALDA ALVES DE OLIVEIRA DANTAS disse:

    Agradeço de coração a quem teve a idéia de publicar essa idéia para nós que somos fora do padrão brasileiro.Mais sou feliz do jeito que sou ,pois quem faz o meu padrão sou eu.O que emporta pra uma pessoa ser feliz e em paz ,é está de bem consigo mesma,e eu sempre estou ,pois faço a diferença onde chego com 1 metro e 55 ,calçando 38 e o manequim 56.Sempre deixo uma mensagem de paz onde chego.

  3. Joanira disse:

    Acho que tenho potencial para trabalhar como modelo de roupas para gordinhas o que devo fazer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *