Menu

Beleza

Atualizado em 2 de março de 2010, às 23:33
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Modelos de Penteados Para Festa 2011

modelos de penteados para festa 2011 2 Modelos de Penteados Para Festa 2011

Os penteados se inovam a cada temporada, com o objetivo de tornar as mulheres mais bonitas e autênticas. Os cabeleireiros procuram manter o catálogo de penteados sempre atualizado, incluindo novidades que possam contribuir com o visual das mulheres modernas.

Quando surgem festas ou qualquer tipo de evento, as mulheres procuram por penteados bonitos para compor o look. Antes de fazer a escolha, é necessário avaliar as dimensões do rosto, cada estrutura facial combina com um tipo de corte de cabelo e também penteado. Para a temporada de 2011, teremos uma valorização dos penteados assimétricos, onde os fios são postos de forma irregular.

modelos de penteados para festa 2011 Modelos de Penteados Para Festa 2011

Adotar penteados diferentes para festas pode ser uma forma de incrementar o visual e atribuir personalidade ao seu cabelo. As tendências de penteados 2011 vão valorizar alguns estilos em especial, aprovando as influências que surgem diretamente do universo das celebridades. Todos os anos, os cabeleireiros encontram inspiração para os penteados de festas na premiação do Oscar, o maior evento de cinema. Nessa celebração de gala, as atrizes de Hollywood costumam adotar penteados originais e lançar moda.

Algumas características continuam a prevalecer na composição dos penteados, como as tranças e coques. As mulheres que apreciam mais glamour apostam em outras alegorias para o visual, como tiaras ou flores no cabelo. É importante ressaltar que os penteados para festas de gala não podem adotar muito rebuscamento, devem ser contidos e proporcionar elegância as mulheres.

modelos de penteados para festa 2011 1 Modelos de Penteados Para Festa 2011

Os penteados para formatura que farão sucesso em 2011 se revelam autênticos, apelam um pouco para o clássico sem deixar de investir num estilo moderno em contraste. A combinação do penteado com o vestido também é um requinte essencial para o look.

Outro tipo de festa que requer um penteado bonito na cabeça é o casamento, tanto as noivas como as convidadas precisam estar bem apresentáveis para essa ocasião. Um coque na nuca com alguns fios desfiados pode ser uma opção interessante para as mulheres que apreciam a simplicidade, já as noivas mais sofisticadas podem combinar o véu nos cabelos e acrescentar uma coroa. Converse com o seu cabeleireiro e avalie com calma os penteados para festa de casamento.

Com a chegada de 2011, você poderá conferir mais dicas de penteados para festas!