Modelos de espadrilhas 2013

PUBLICIDADE

As espadrilhas são modelos de sapatos históricos, que estão presentes no dia a dia das pessoas desde muitos séculos atrás. Estima-se que sua origem se deu no século XIV, de modo que eram usadas pelos camponeses e pescadores, entretanto e por incrível que pareça, o uso destes elementos se tornou mais em voga a partir das guerras, uma vez que os soldados necessitavam proteger seus pés do atrito com o solo gelado.

Nos dias atuais estes calçados são fundamentais no closet de qualquer mulher, posto que são capazes de conferir um charme especial aos pés sem abrir mão do conforto. Por isso, para você que deseja estar por dentro das últimas tendências, confira os modelos de espadrilhas para 2013:

Conheça os modelos especiais de espadrilhas para o ano de 2013 (Foto: Divulgação)

Espadrilhas para 2013

As espadrilhas para o verão do ano passado deram o que falar e prometem retornar com tudo em modelos especiais para 2013. Para as mulheres, os formatos com aberturas frontais fizeram toda a diferença no look e na relação de conforto dos pés, de modo que por incrível que pareça, também será válido apostar em seu modelo antigo, porém com o uso de uma meia calça nude ou preta para se proteger do frio. Essa moda voltou através da novela La Usurpadora, onde a rica e elegante personagem de Paola Bracho faz o uso de sandálias e outros calçados de aberturas frontais com o uso de uma meia calça.

PUBLICIDADE

É claro que as espadrilhas fechadas também estarão na moda e principalmente em saltos bem altos e imponentes. Para ficar por dentro das tendências do Inverno 2013, opte sempre pelas cores mais neutras e escuras, que todavia combinam com qualquer composição montada.

Para este ano, os modelos mais usados serão em tonalidades mais escuras e saltos mais altos (Foto: Divulgação)

Já aos modelos de espadrilhas masculinos seguirão um padrão mais retrô, também em cores mais escuras e fortes. É válido ressaltar que os tipos menos usados nesta época do ano serão os confeccionados em poás, entretanto, você pode inovar em um visual mais alternativo e usar este item sem estar fora dos padrões modernos.

Conheça mais algumas dicas para usar espadrilhas.

Onde comprar espadrilhas

Para você que deseja saber os melhores locais para comprar espadrilhas, vale a pena visitar o site da Dafiti, que reúne preços especiais para o Dia das Mães. Nele você poderá renovar a sua sapateira e também presentear a sua amada com lindos produtos.

PUBLICIDADE
Compre suas espadrilhas com descontos especiais na Dafiti (Foto: Divulgação)

Agora, combine seu look com acessórios harmoniosos e, com a sua espadrilha moderna, prepare-se para aproveitar o inverno de uma forma quentinha e muito elegante.

Leia também: Como as celebridades usam as espadrilhas dentro das tendências da moda.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.