Modelos de coques masculinos é tendência 2015

PUBLICIDADE

Modelos de coques masculinos é tendência 2015, figurando como uma das principais apostas de estilos de cabelos para homens que querem ficar na moda nesse ano, quando o assunto é o penteado masculino.

Modelos de coques masculinos é tendência 2015 (Foto Ilustrativa)

Sucesso entre os homens de cabelos grandes ou médios, o coque samurai, como esse penteado masculino também é conhecido, já foi adotado por vários famosos, como o ator e cantor Jared Leto, e os atores Chay Suede, Bruno Gagliasso e Caio Castro, aparecendo ainda nas passarelas de todo o mundo.

Até em propagandas veiculadas na TV o estilo tem aparecido ultimamente, mostrando que o coque masculino chegou mesmo para ficar, sendo utilizado também por alguns jogadores de futebol que gostam de estar sempre na moda.

PUBLICIDADE

Cortes de cabelo masculino para 2015

Modelos de coques masculinos é tendência 2015

Jared Leto é um dos maiores adeptos do coque (Foto Ilustrativa)

Bastante prático e muito simples de fazer, o coque masculino é uma ótima alternativa para os cabeludos que vivem nas regiões mais quentes, pois como o cabelo fica preso no alto da cabeça, o penteado ajuda a aliviar o calorão muito comum nessa parte do corpo.

Além disso, combina com um estilo mais despojado e charmoso, ficando ainda mais elegante quando combinado com uma barba grande e espessa, visual geralmente adotado pelos hipsters.

Como modelar cachos de cabelo masculino

São vários os tipos de coques masculinos, como o preso no alto da cabeça, com as laterais mais desarrumadas e o estilo samurai, que estão entre os mais populares e que podem ser utilizados nas mais diversas ocasiões, em qualquer horário, combinando com o restante do visual.

De forma geral, a escolha do coque vai variar de acordo com o tamanho dos fios e o estilo desejado pelo homem que irá utilizá-lo. O coque pode ficar mais alto ou mais baixo, por exemplo, além de variar de posição, aparecer mais volumoso ou menos volumoso, ser combinado com as laterais raspadas ou com alguns fios soltos, etc.

PUBLICIDADE

Exemplos de coques para homens

O estilo faz sucesso entre vários outros famosos (Foto Ilustrativa)

Para usar esse tipo de penteado basta puxar os fios para cima, formar um coque e usar um elástico ou outro acessório para prender o cabelo, e escolher o seu estilo de coque preferido (confira alguns exemplos abaixo), lembrando que o gel e outros tipos de produtos podem ajudar a dar um toque mais refinado para ele.

Tranças em cabelos masculinos: fotos, dicas

Confira, a seguir, algumas fotos de coques para homens.

Os hipsters também adoram os coques masculinos (Foto Ilustrativa)
Há diversos tipos de coques para cabelo masculino (Foto Ilustrativa)
Entre os jogadores de futebol, o estilo também faz sucesso, como esse usado por David Beckham (Foto Ilustrativa)
O coque combina com vários estilos de roupas (Foto Ilustrativa)
Ele pode ser usado em praticamente qualquer ocasião (Foto Ilustrativa)
É uma opção interessante para quem tem cabelos longos e médios (Foto Ilustrativa)
Coque mais bagunçado (Foto Ilustrativa)
Coque mais tradicional (Foto Ilustrativa)
O coque deixa o visual mais elegante e charmoso (Foto Ilustrativa)
Além de prático, ele é muito fácil de fazer (Foto Ilustrativa)

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.