Modelos de convite de casamento para 2015

PUBLICIDADE

Os modelos de convite de casamento para 2015 estão mais criativos, sofisticados e modernos. Os noivos estão deixando de lado as versões clássicas para valorizar as principais tendências do momento.

Modelos de convite de casamento para 2015. (Foto: Divulgação)

O convite de casamento é a primeira impressão do evento. Ele serve para apresentar informações importantes ao convidado, como data, horário e local da cerimônia. Além de ter um conteúdo informativo, o convite também precisa de um layout que combine com os noivos e com o evento em si.

Diante de tantas possibilidades presentes no mercado, fica difícil escolher o convite de casamento ideal. No entanto, os noivos devem prestar atenção nos tipos de papel, texturas e cores para definir o melhor modelo. Vale lembrar que o convite precisa valorizar a identidade visual do casamento, que por sua vez, também está expressa na decoração.

PUBLICIDADE

Tendências de convites de casamento 2015

Os convites de casamento 2015 até tiram proveito dos modelos clássicos, mas se diferenciam porque ganham um toque pessoal no design. Tradicionais ou descolados, eles satisfazem todos os gostos e bolsos.

Você quer convidar as pessoas de forma especial e diferente para o dia mais importante da sua vida? Então veja a seguir algumas novidades de convites de casamento 2015 e inspire-se:

Os detalhes personalizados fazem toda diferença. (Foto: Divulgação)

Personalização

A personalização, por mais simples que seja, está em alta quando o assunto é convite de casamento. Uma tendência que vem fazendo a cabeça dos noivos é o monograma das letras iniciais do nome do casal. Estes desenhos são sofisticados e aparecem nas cores prata, dourado e rosê.

PUBLICIDADE

Detalhes em rendas e pérolas

Se o objetivo é tornar o convite de casamento mais romântico, então vale à pena investir no acabamento com rendas e pérolas. Estes detalhes, inclusive, podem combinar com o vestido da noiva.

Veja também: Convites de casamento diferentes

Doilies no acabamento

O doilie é um tipo de papel rendado que está super em alta entre os modelos de convite de casamento 2015. Ele é perfeito para compor um design rústico e ao mesmo tempo vintage. Os doilies também podem ser usados para ornamentar as embalagens das lembrancinhas.

PUBLICIDADE
Acabamento detalhado, romântico e retrô. (Foto: Divulgação)

Criativos

Os convites de casamento criativos são ideais para quem deseja fugir do tradicional e surpreender os convidados com algo diferente. Entre as sugestões que estão fazendo sucesso, vale destacar os convites em forma de passagens áreas, cartão postal e até mesmo bolsa.

Brasões

O brasão é um elemento tradicional, mas que vem sendo resgatado nos convites de casamento. A ideia é criar um símbolo sofisticado que combine as iniciais dos noivos e decore o envelope do convite.

Sustentáveis

Os noivos ecologicamente corretos podem apostar nos convites sustentáveis de casamento, que são confeccionados com papel reciclado.

Modelos de convite de casamento para 2015 – Fotos

Inspire-se nos modelos de convite de casamento para 2015 para escolher o seu.

 

Leia também:

2 Comentários

  • Queria saber a tabela de seus convites

  • Vc sabe onde encontro com bom preço esses convites com brasões e também rendados e em cxs ?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.