Modelos de Chinelos Havaianas 2012

PUBLICIDADE

As sandálias Havaianas são muito conhecidas no Brasil, é difícil encontrar alguém que não tenha, ou nunca teve uma destas sandálias. Mais conhecidas como chinelos, as sandálias de borracha as Havaianas começaram a ser produzidas na década de 50, baseadas nas sandálias japonesas Zori, que são usadas juntamente com os kimonos.

O primeiro modelo lançado pela Havaianas é o mais tradicional, branco, com tiras e laterais de base azul. Vendidas em mercados e lojas de 1,99, as sandálias possuíam um preço bem atrativo e por mais de trinta anos foram conhecidas como chinelo de pobre.

Modelos de Chinelos Havaianas 2012. (Foto: Divulgação)

Para mudar a ideia do público e atrair novos consumidores, a marca investiu pesado em novos designs, cores e propagandas. A cada ano, a Havaianas surgia com novos modelos inspirados em diversas tendências, com cores marcantes, estampas e novidades que agradavam o público cada dia mais. Depois da mudança, veio a aceitação dos consumidores, que atualmente consideram as sandálias mais que um chinelo, mas até mesmo um artigo de bom gosto, de moda.

PUBLICIDADE

Hoje em dia a marca domina 80% do mercado brasileiro de sandálias de borracha, além de vender mais de 162 milhões de chinelos por ano, dos quais mais de 16 milhões são exportados para 80 países espalhados pelo mundo, onde as Havaianas fazem muito sucesso.

As sandálias comuns não são o único atrativo das Havaianas, a marca também vem trabalhando muito em Shoppings, em que lojas especializadas vendem chinelos totalmente diferenciados, bordados com pedras preciosas e que podem chegar ao valor de um sapato de grife.

Além de investir no glamour, a marca decidiu ter como ponto forte a linha infantil no ano de 2012. A coleção Kids&Baby 2012, traz cores fortes e marcantes, que representam a alegria dos pequenos, além de personagens bem conhecidos e adorados pelas crianças como o Mickey, Tranformers, Pucca, Cinderela, a gatinha Marie, a turma do ursinho Pooh, Sininho, entre outras estampas que prometem agradar aos pequenos.

Havaianas Fun, Havaianas Slim Cool e Havaianas Slim Season. (Foto:Divulgação)

Havaianas Fun, Havaianas Slim Cool e Havaianas Slim Season.

Havaianas 4 Nite, Havaianas Eco e Havaianas Heróis. (Foto:Divulgação)

Havaianas 4 Nite, Havaianas Eco e Havaianas Heróis.

Havaianas Kids Slim Marie, Havaianas Kids Slim Tinker Bell, Havaianas Kids Transformers e Havaianas Kids Pica-Pau. (Foto:Divulgação)

Havaianas Kids Slim Marie, Havaianas Kids Slim Tinker Bell, Havaianas Kids Transformers e Havaianas Kids Pica-Pau.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.